Pesquisar este blog

domingo, março 04, 2012

Me ajudem?!!!

  Bom, é o seguinte, eu criei essa fic a mais ou menos um ano, só que nunca passei pro papel, nem pro pc, mas ainda lembro de muita coisa dela, e a medida que eu vou escrevendo, vou lembrando de detalhes e tendo ideias para outras coisas, ou seja, essa provavelmente, é melhor que a "original".
  Mas, enfim, o que eu quero dizer é que, vocês sabem que a Vanessa vai ter um filho, do Zac (mas ele não sabe), e na fic "original" é uma menina, e se chamava Lily, só que a talvez namorada de Zac na vida real é Lily, e não queria fazer essa "homenagem" á ela. Pronto desabafei, odeio essa tal de Lily Collins. :@
  Então estou em busca de outro nome para filhinha deles, mas tenho muuuuuita dúvida, dai eu vou colocar os nomes que eu pensei aqui embaixo, e queria que vocês comentassem dizendo qual mais gostaram, pode ser??


1º) Giulia (sotaque italiano, a pronúncia seria "djiulhia", mas ou menos assim, Adoro esse nome)
2º) Bella (fãs de crepúsculo, por favor não votem apenas pela personagem do filme,mas sim pela beleza do nome, ok? kkkkkk   ps: também adoro crepúsculo)
3º) Sophie ( pronuncia = Sofí; particularmente é o meu preferido, não sei porque mais AMO esse nome, se eu tiver uma filha se chamará Sophie, e se eu tiver duas a outra será Giulia Vanessa, em homenagem a minha Linda Diva, Vanessa Hudgens, claroooooo!)
  Bom, está ai, digam qual vocês preferem, mas mesmo assim eu vou dar aminha opinião também, ok??!

  E aguardem o próximo capítulo de:  DON'T ASK WAY! *-*
                                                                         Bjinho!

3 comentários:

  1. Sophia sem duvidas..
    Amo esse nome *-*

    ResponderExcluir
  2. olha tenho uma amiga que se chama giulia e a adoro mas se tivesse uma filha tbm seria shopie é um nome perfeito!!!

    ResponderExcluir

O que você achou??