Pesquisar este blog

segunda-feira, março 12, 2012

Don't Ask Way - Capítulo seis (versão Zac)


  Após cinco anos de faculdade, finalmente me formei, comecei a trabalhar um zoológico, mas não deu certo, eles mal-tratavam aqueles bichinhos indefesos, eu não pude participar daquilo, cheguei até a denunciar, mas de nada adiantou. Então, preferi me afastar daquele ambiente imundo. Um amigo meu me conseguiu um emprego em um áras em Ohio, mas cavalos não é o meu forte. Então procurei por todo o país um zoológico que precisasse de um funcionário e, por sorte, o de LA tinha uma vaga para veterinário, então, vim pra cá.

  Minha primeira semana passava tranqüila, até que, neste domingo, o zoológico estava bastante movimentado, famílias se divertiam por todos os lados. Fui alimentar e examinar as lontras, só de rotina mesmo. Quando saí da área delas, fui fechar o ferrolho da grade, e sem querer prendi a minha fitinha, a que a Van me deu quando nos despedimos, sem querer puxei o braço, como que por impulso, e a fitinha que já estava bem desgastada pelo tempo, afinal, cinco anos, 24 horas no meu pulso, a mercê de variações climáticas e tudo, ela se partiu. Lembrei do que ela tinha me dito al me entregar aquela fita.

---flash back---

  Me deu um beijo doce. Ela pegou uma fitinha em seu bolso e disse: -Toma –Amarrou em meu pulso. –No dia em que essa fitinha se partir, será o dia em que você me esqueceu totalmente. -Fez uma pausa. –Te amo.

-Então essa fitinha nunca vai partir, por que nunca vou deixar de te amar. –Ela sorriu.

-Tudo bem, agora vai.

---fim do flash back---

  Ela estava errada, a fita se partiu, mas eu ainda amava com todas as minhas forças. Nunca amei tanto alguém, e mesmo cinco anos sem vê-la, ainda amava. Ninguém nunca conseguiria substituí-la. Ela era minha pequena, e pra mim, não importa se a vida nos separou, ela sempre seria minha.

  Peguei a fita, coloquei no bolso e caminhei até o depósito de materiais. No meio do caminho esbarrei em alguém...

--//-- 

   Sei que tá micro, mas era só pra explicar alguns fatos ocorridos com Zac. COMENTEMMMM! por favor!
  Mais tarde, com certeza tem o próximo capítulo de: DON’T ASK WAY!
                                                  Bjinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??