Pesquisar este blog

sábado, março 03, 2012

Don't Ask Way - Capítulo três


   --Zac--

-Quem é esse cara? –Perguntei, sem me importar em deixá-la perceber o tom de ciúmes em minha voz.

-Pra que você quer saber? Isso não te interessa. –Ela disse friamente. Mas notei que seus olhos estavam brilhando, lágrimas com certeza.

-Claro que me interessa. Quero saber quem foi que te roubou de mim. –Falei num tom um pouco mais elevado. Percebi que aquelas palavras tinham de certa forma, mexido com ela.

-Não importa agora. Já passou, acabou. –Essa última palavra saiu de sua boca de forma quase inaudível, e então eu tive certeza de que ela ainda me ama.

-Meu amor, por que você ta fazendo isso com a gente? Por que essa história de gravidez? Caramba, o que eu fiz? –Estava me desesperando.

-Zac, eu realmente to grávida. –Ela tirou um papel da segunda gaveta do criado mudo ao lado da sua cama, e me entregou. –Toma, ta aí o exame, não to mentindo.

  Peguei o papel com medo de abri-lo, não queria ver que aquilo era realmente verdade. Li com calma senti uma tristeza maior do que a que eu já estava sentindo. Joguei o exame em cima da cama.

-Acredita em mim agora? –Ela perguntou, como que pra aumentar mais ainda minha dor.

-Sim. –Foi a única coisa que consegui dizer. Após alguns minutos de silencio, eu finalmente consegui colocar minha cabeça em ordem.

-Van, esse cara sabe do bebê? –Vi sua expressão confusa diante da pergunta que eu havia feito.

-... Hãn?

-É, ele sabe do bebê? Vai ficar do teu lado? Vocês tão juntos? –Eu estava tão nervoso que parecia uma máquina, fazendo várias perguntas ao mesmo tempo.

-Claro que vai. –Ela não demonstrou firmeza ao responder.

-O que ta acontecendo? Me fala, você engravidou sem querer? Ele te obrigou a dormir com ele foi? Responde por favor? –Eu me desesperava.

-Não. Ele não me obrigou a nada, fiquei com ele por que eu quis. Engravidei por um descuido. Zac.. vai embora.

-Não. Van me escuta. Eu te amo, e não importa pra mim que você esteja esperando um filho de outro. Eu quero que continuemos juntos mesmo assim, e... vou cuidar bem do seu filho...

-O que? –Ela estava quase chorando, pude perceber. –Eu não te amo mais, você não consegue ver isso?

-Claro que me ama. Sua boca diz que não, mas em seus olhos eu vejo que você ainda é minha. –Me aproximei dela, estava chorando, e ela também. Me sentei em sua cama de frente pra ela, segurei seu rosto cuidadosamente com as duas mãos, ela me olhou, parecia suplicar pelo meu amor, porém era como se algo a impedisse de fazer isso. Beijei levemente seus lábios, e pra minha surpresa, ela não recusou o beijo. Ela me amava, não me restavam dúvidas disso.


--Vanessa--


  Não pude resistir. Quando vi aqueles lindos olhos azuis me encarando tão de perto, foi como se eu tivesse hipnotizada. E quando ele tocou meus lábios, me deu uma vontade imensa de agarrá-lo e nunca mais soltar. Mas depois consegui retomar a mim, e me afastei.

-Meu amor, por favor, diz que isso tudo foi um grande pesadelo, e que nada disso é verdade? –Disse ele, enquanto colocava uma mercha do meu cabelo atrás da minha orelha.

  Eu não conseguia mais mentir, então falei apenas a única verdade que existia nessa história toda.

-Não Zac. Não é um pesadelo, está realmente acontecendo, eu não queria, mas está. Por favor, faz o que eu to te pedindo? Vai pra Harvard, vai ficar tudo bem comigo e com o bebê. Vai, e me esquece, ta? É o melhor que você pode fazer. É melhor assim, pra gente, pra nós três. –Disse entre soluços e lágrimas.

-Meu amor, eu não posso te deixar aqui, e eu nunca vou te esquecer, por mais que eu tente. –Disse encostando a sua testa na minha, ele ainda segurava meu rosto. Me olhou fixamente e sussurrou

-Eu te amo.

  Então fiz a ultima coisa que eu queria fazer.

-Então, se você me ama, faz o que eu to te pedindo? Eu sei o que to fazendo, é melhor assim, por favor?

-Mas amor... -O interrompi.

-Por favor? Faz o que eu to te pedindo?

-Me explica o porquê disso então?

-Eu já disse, estou grávida de outro.

-Eu te quero mesmo assim.-Eu não podia acreditar, o quão maravilhoso ele era, mesmo eu dizendo que estava grávida de outro, ele insistia em querer ficar do meu lado. Não pude conter o choro.

-Mas eu não quero ficar com você assim. Não quero isso. É errado. Não posso. Zac, você sabe que eu te amo, e sempre vou amar, mas agora, é o certo a fazer, confia em mim?

Após respirar fundo, ele enfim respondeu: - Tudo bem, em confio em você. Se você diz que é melhor assim, eu confio meu amor. Mas eu vou levar você aqui.  –Colocou minha mão em seu peito. –Você sabe que esse lugar aqui dentro de mim é só seu, não sabe? – Não consegui dizer nada, apenas assenti, e dei um leve sorriso em meio a tanto choro.

 Ele então me deu mais um leve beijo, acariciou meu rosto, sussurrou que me amava em meu ouvido, e levantou. Parou em frente a porta, me olhou, ainda chorando e disse: 

-Vai se despedir de mim amanha no aeroporto? – Apenas respondi que não com a cabeça, ele olhou para baixou, e disse de maneira quase inaudível: 

-Tudo bem. – E se foi.

---//---

Então? Triste não? Comentem bastante ta? Quero muito a opinião de vocês.
Logo mais tem mais um capítulo de:   DON'T ASK WAY! *-*
                                          Bjinho!

2 comentários:

  1. Nao acreditoooo
    Meu coracao esta todo apertado akie
    Tao fofo ele... Assumir essa responsabilidade
    Por ela....
    Chorei.... Muito triste
    Posta logooo

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Triste é pouco!
    Quase chorei aqui, e essa música?
    Ai que o negócio ficou triste mesmo!
    Amei amei amei os caps!Tadinho do Zac, gosta tanto dela e ela tbm gosta dele!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

O que você achou??