Pesquisar este blog

quarta-feira, março 07, 2012

Don't Ask Way - Capítulo cinco!


  ---Vanessa---

  Quando a doutora colocou perto de mim, aquele pequenino e indefeso corpinho... Chorei de tanta emoção. Como podia alguém tão pequenina, ser tão linda e delicada. Com certeza minha bebê era linda, não pude observar muito, pois estava fraca, ela tinha me dado um trabalhão, mas agora, já nem me importava, só de ver aquela coisinha fofa pertinho de mim, me enchia de uma alegria da qual eu jamais havia experimentado sentir. Eu a amava, mais do que tudo nesse mundo, mesmo tendo acabado de conhecê-la, já tinha se tornado minha vida. Minha nova vida. Senti uma vontade enorme de proteger aquela criança que foi tirada de perto de mim, com a desculpa de que ela precisava ser banhada, e fazer exames. Me conformei, afinal, já tinha uma “vigia” esperando para vigiá-la lá fora.         Não me lembro de mais nada.
  Quando acordei minha mãe estava ao meu lado. Eu já estava em um quarto normal do hospital.

-Esta bem meu amor? –Perguntou carinhosamente.

-Estou sim, mamãe. –Olhei para os lados. –Onde está minha filha?

-Calma amor, a Ash tá com ela, já já, ela vem aqui. –Ufa, agora sim estou mais calma.

  Conversamos um pouco, ela queria saber como tinha sido. Confesso que não estava prestando muita atenção, queria mais era ver minha filha. Após alguns minutos, Ash entra no quarto.

-Adivinha quem veio ver a mamãe? –Falou com um enorme sorriso no rosto. Logo que vi que minha bebê estava em seus braços, também abri um enorme sorriso.

  Estendi os braços para a Ash, pedindo para que ela me entregasse aquela menininha fofa. Assim que a peguei no colo, não sei como explicar, mas senti uma sensação maravilhosa, acho que nunca estive tão feliz. Minha filha era linda, muito linda. Era uma mistura minha e do Zac. Imediatamente, quando a olhei me lembrei do pai dela. Aquele homem que tanto amo, e que eu gostaria que estivesse aqui do meu lado, dividindo esse momento tão lindo comigo.
  Era simplesmente a coisinha mais linda que eu já tinha visto. Me senti tão emocionada em saber que aquele era o fruto de um amor tão grande, que nada o faria acabar.

-Oi minha pequenina, ta gostando daqui de fora? Deve ta né? Aqui é bem mais folgado e limpinho que lá dentro.

-Van, ela é uma recém nascida não ta entendendo nada do que você ta falando. –Disse Ashley interrompendo minha conversa com minha filha.

-Ashley, fica quieta e deixa eu conversar em paz com a minha garotinha. –Voltei a me referir a minha filha. –Olha meu amor, eu sou sua mamãe, viu?! E eu vou cuidar muito bem de você. Você vai ser a garotinha mais linda, mais amada, mais paparicada do mundo todo meu amor. –Disse com cara de boba olhando pra aquela pequenina que dormia em meus braços, enquanto eu a acariciava.

 Tinha um rostinho angelical, olhos azuis, pele branquinha, os poucos cabelos que tinha eram castanho-escuro, buchechudinha. Ela tinha acordado, estava me olhando, tão calma. Sorri para ela na esperança de receber um sorrisinho de volta, mas ainda era muito pequenina. Dei um beijinho em sua testa, fiquei lhe fazendo carinho e conversando. Disse que ela adoraria a sua casa, que eu iria fazer tudo pra dar o melhor a ela, essas coisas de mãe coruja. Até que ela começou a chorar, minha mãe disse que deveria ser fome. Eu a amamentei era tão bom saber que tinha uma pessoinha que dependia de você, e melhor ainda saber que essa mesma pessoinha te ama, e que você também a ama muito. Ela adormeceu novamente, dessa vez em meus braços. Eu a deitei na minha cama e deitei junto com ela. Ficava a olhando, rindo feito boba, e acariciando seu rostinho angelical. Era uma sensação tão boa.

-Filha, você já decidiu qual vai ser o nome dela?-Perguntou minha mãe.

-Já sim mamãe. Ela vai se chamar Sophie. –Dei um sorriso bobo.

-Que nome lindo Van. Adorei. –Disse Ashley sorrindo.

-Também achei lindo meu amor.

-Claro, minha princesinha tem que ter um lindo nome, certo? –Falei olhando para a minha pequenina que dormia do meu lado.

-Claro. –Responderam Ash e minha mãe, como que num coro prefeito, e riram.

  Após alguns minutos, eu Ash e minha mãe conversávamos, e admirávamos minha pequena Sophie, que dormia calmamente, parecia um anjinho, meu anjinho. Uma pequena pausa na conversa, até que eu disse:

-Gente, eu to indignada com a doutora.

-Por que filha?

-Gente, assim que a Sophie nasceu, ela tava calminha, quietinha, daí a doutora, deu um tapa nela, e ela começou a chorar, minha vontade era de socá-la de tanta raiva. Como ela ousa bater na minha filha? -Disse realmente irritada. Tanto minha mãe quanto Ashley começaram a rir. –Não entendi a piada.  Pode me esplicar?

-Oh meu bem, ela não fez por querer, é que os bebês normalmente choram quando nascem, e como ela não chorou, ela quis se certificar de que sua filha estava bem. –Disse minha mãe.

-Claro que ela não tava bem, como poderia estar bem sendo recepcionada neste novo mundo às tapas.

-Da forma que você fala Van, parece até que ela espancou a garota. Foi só um tapinha de leve. Ela é experiente, não faria nada que pudesse machucar sua filha. –Disse Ash, ainda rindo.

-Sei, mas mesmo assim não gostei. –Disse ainda emburrada.

  Fiquei enchendo minha filhota de beijinhos e cheirinhos. Não queria mais solta-la. Queria Zac aqui, comigo e com ela. Juntos. Será que ele estava bem? O que tava acontecendo com ele? Ai, como eu queria notícias dele.

(...)

  Após dois dias fomos para casa.

-Chegamos minha princesa. –Disse sorrindo para Sophie. –Você vai adorar sua casa, viu amor?!

  A levei para conhecer sua nova casa, agora mais confortável, espaçosa e fresquinha. Serio mesmo, deve ser horrível ficar nove meses dentro de uma barriga, e logo a minha que tava tão pequena. O quarto dela seria o mesmo que o meu, eu não trabalhava, era minha mãe para tudo, e tivemos que nos mudar para uma casa menor, pois agora viriam mais despesas, e essa nova casa tinha apenas dois quartos, mas eu não ia deixar assim pra sempre né?!! Mas no meu quarto tinha um espacinho especial para ela, com berço, cômoda, um cantinho pra brinquedos, etc..Mas quando eu tivesse minha casa, ela teria um quarto só pra ela, bem grande e bonito. Logo logo vou conseguir um emprego, não posso deixar tudo nas costas da minha mãe. E, afinal, a responsabilidade sobre a minha filha é minha, e não da minha mãe.
  Foi tão bom, dar o primeiro banho, trocar a primeira fraldinha, amamentá-la, colocá-la pra dormir. É tudo novo pra mim, e eu to adorando isso. A minha mãe e a Ash chegaram até a reclamar que eu mal deixava elas chegarem perto da Sophei, mas o que eu posso fazer, se quero ela juntinho de mim o tempo todo. Mas é verdade, eu só me afastava dela, quando eu ia ao banheiro, por que até quando ia comer eu levava ela junto comigo.
 
---Zac---

  Como será que ta a Van hein? E a filha dela? Nossa, já deve estar grande, afinal, pelas minhas contas, ele já deve ter uns dez meses. Como sinto saudades de Los Angeles, dos meus pais, amigos, e da minha pequena, afinal, já tem mais de um ano que to aqui. Talvez, um dia eu volte.
  Quando estou na faculdade o tempo passa rápido, é muito bom, mas basta eu ficar sozinho que me bate uma solidão. Sinto falta da minha antiga vida. Sinto falta da minha antiga vida. Fico lembrando de quando eu saia com meus amigos, de quando levava a Van pra um programa legal, como, cinema, pick-nick, praia, essas coisas. Até das broncas dos meus pais eu sinto falta. A única coisa. Aaaa, semana passada eu voltei a ter contato com a Ash, minha amigona. Ela me disse que o bebê da Van era uma menina, deve ser tão linda quanto à mãe. Tenho que lembrar de da próxima vez que falar com ela pedir pra ver uma foto da tão famosa Sophie.

(...)

---Conversa pelo MSN---

...
Zac diz: Ash... será que você podia me mostrar uma foto da filhinha da Van? ><

Ashley diz: Pra que?

Zac diz: Só pra conhecer mesmo... pode ser?

Ashley diz: Claro, pera só um pouquinho
                  Tá ai:  

  Zac diz: ... nossa, ela é linda.

Ashley diz: É sim, minha afilhada é a coisa mais cute cute que já vi.

 (...)

  Guardei aquela foto pra mim, ela era linda, lembrava muito a Van. Eu já tinha me apaixonado por aquela garotinha linda. Queria que fosse minha filha também, eu a amaria tanto.

---Vanessa---

  Minha pequenina estava cada dia mais esperta e linda, já fazia uns barulhinhos, já queria falar, sabia apontar para aquilo que ela queria, ela é danadinha, super agitada, tem que ter muito fôlego pra acompanhar o ritmo dessa princesa. Ela já anda sozinha, e bagunça a casa toda, rsrsrsrsr. Minha bonequinha linda, aai eu paparico tanto a Sophie. Aaaa, estou trabalhando, num escritório aqui perto, de secretária, mas assim que a minha filhota crescer mais um pouquinho, vou fazer minha faculdade, tenho que dar um futuro bom pra minha bebê, e pra mim mesma também né?!
  Minha mãe me ajuda muito, cuida da Sophie enquanto estou no trabalho, mas como ela é muito pequena ainda, e eu quero aproveitar o máximo da minha gotosa, só trabalho meio expediente, assim tenho tempo pra ela.

  Essa noite, tive um sonho, nele, Zac estava aqui, e eu, ele e Sophie passeávamos à beira de uma linda praia, felizes, como um família...

--//--

 Gente desculpa, sei que não ta muito legal, mas to meio sem criatividade, mas os próximos seram melhores, prometo. E por favor comentem, to muito triste, pouquíssimas pessoas estão comentando, dá um desanimo enorme, da vontade até de nem escrever mais! LL
  E aguardem o próximo capítulo de:   DON’T ASK WAY!  *-*
                                              Bjinho!

3 comentários:

  1. Ai que lindo!
    Zac seu tonto!Analisa a foto e vê se acha alguma semelhança com vc!
    Faz as contas meus querido!
    kkkkk...ALOKA!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cap..
    Nossa como o Zac não notou a semelhança dele com a Sophie ??
    Posta Logo
    Bjimms

    ResponderExcluir
  3. aamei o capitulo !

    POSTA LOGO , BEIJOS

    ResponderExcluir

O que você achou??