Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 29, 2012

Divulgando...

Gente, tô divulgando aqui uma fic que PROMETE!
É da Line e se chama Destinada.
Gente, visitem porque parece ser muuuuito bom, muito bom mesmo!
Xoxo!

quarta-feira, junho 27, 2012

Don't Ask Way - Capítulo dezenove! *-*


---Vanessa---


-Ash, não! Por favor? Eu não vou, ok? Mesmo que você marque, eu não vou.

-Poxa Van, por favor? O que te custa? É só um jantar. –Ela tentava me convencer a marcar um jantar com o tal ‘Harry Benson’. Já tem pouco mais de um mês que nos conhecemos e de lá pra cá, viemos conversando todos os dias. Ele é bem interessante, confesso que tenho certo interesse em conhecê-lo, mas não to afim de cair numa brincadeira de mal gosto, afinal ele é tão perfeito que não acredito que ele possa existir. O fato não é que ele seja um príncipe encantado, mas é o tipo de homem perfeito, pelo menos o meu tipo de homem perfeito. E ele me lembra muito o Zac, é talvez seja por isso que eu o ache perfeito. Ele tem gostos parecidos, forma de se expressar parecida, tudo nele me lembra o Zac. Talvez também seja por isso que eu não queira ir a esse encontro, não quero ficar na esperança de ele ser um Zac da vida e chegar lá me decepcionar.

-Não Ash!

-Amis, por favro? Quando é de novo que você vai conhecer um cara bacana assim, que se interesse por você e você por ele?

-Não sei Ash, não sei. Mas... A verdade é que eu sinto como se tivesse traindo o Zac saindo com esse Harry.

-Traindo? Mas vocês nem estão juntos, como pode trair?

-Não estamos juntos, mas meu coração ainda é dele. E eu sei que ele também me ama, apesar de estar magoado.

-Vane, eu sei, mas também sei que ele deve estar em outra pra tentar esquecer o que você fez a ele.

-Como assim ‘em outra’? Ash, você sabe de alguma coisa que eu não to sabendo? Por favor me diz? Ele ta saindo com alguém? Fala Ashley! –Eu já estava desesperada, meus olhos se enchiam de lágrima só de imaginar ele com outra.

-Calma Vane! Eu não disse que ele tem uma namorada ou coisa assim. Apenas disse que ele pode estar sei lá conhecendo pessoas novas, pensando em outras coisas, não sei. Aliás, você complicou tudo, isso foi só uma forma de falar, sua louca. –Nessa hora fiquei um pouco mais aliviada. –A questão é que eu acho que você deve convidar ele pra jantar, pra enfim vocês se conhecerem. Qual é Vane? Você mesma disse que ele é um cara super bacana e interessante e blábláblá. Please??!!!

-Eu não vou o chamar pra jantar ok?!

-E se ele te chamar você aceita? –Fez uma cara esperança.

-Talvez.

-Ebaaaa! Porque eu tenho certeza de que logo logo ele vai te chamar pra sair, afinal ele me parece bem interessado em você.

-Eu disse talvez Ash.

-Mas um talvez é a metade de um sim, certo? –Fis uma cara tipo: --‘

-Você arruma desculpa pra tudo Ash. Nossa, eu não de onde você tira tanta criatividade. –Rimos.


---Zac---


Minha princesinha veio dormir comigo hoje, bom eu já to no meu apartamento, e a Sophie sempre vem passar a tarde comigo, às vezes dorme aqui, enfim temos uma relação bem bacana.

-Com quem você ta conversando papai? –Disse entrando no meu quarto e se jogando na cama do meu lado.

-Com uma amiga filha.

-Hummmm... E ela é bonita?

-Não sei, mas... Acho que sim.

-E ela é legal?

-É sim, muito legal. E bem inteligente também. Tem bom gosto...

-Bom gosto como?

-Ela lembra bastante a sua mãe.

-Hummm, então ela deve ser legal, né??

-É sim.

-Você ta namorando ela papai?

-Não filha, só estamos nos conhecendo. –Sorri.

-Porque você não chama ela pra jantar? Ou ir ao parque, sei lá.

-Ô Sophie, que eu me lembre até um tempinho atrás, você não podia me ver olhar pra qualquer mulher que me repreendia e dizia que eu não podia porque era pra eu voltar a namorar a sua mãe, ai agora você me diz pra convidar outra mulher pra sair? Não to entendendo nada. –ela fez uma cara estranha.

-Bom, é porque você disse que essa parece com a mamãe, ai ela pode. –Deu um sorriso forçado e sem graça.

-Hummm... Ta bom. Mas, vem cá. Você acha que eu devo chama-la pra sair?

-Acho sim. -Disse entusiasmada.

Depois de alguns minutos coloquei minha princesa pra dormir, ela pediu pra dormir comigo e é claro que eu não resisti. A deixei dormindo na minha cama e fui tomar banho, pensei bastante sobre o que ela tinha dito. Me sentia atraído pela Blondie, mas talvez fosse apenas por ela ser parecida com minha Baby V. Depois de muito pensar cheguei a uma conclusão: Porque não? Se não rolar, não rolou. E vai ser bom pra mudar de ares. Pensar um pouco em outra coisa que não seja a Vane.

Assim que saí do banho, me vesti e fui direto pra frente do notebook, torcendo pra que ela ainda estivesse online, procurei seu nome na tela e lá estava. Tomei coragem e falei: ....

--//--

E então, gostaram?
Que tal se vocês COMENTAREM???
Olha gente, é serio, eu postei esse capítulo aqui, mas to chateada porque to vendo pouquíssimos comentários.
Então é o seguinte: Se neste capítulo não tiver mais comentários que o capítulo anterior, eu não vou mais postar, ok??
Por que pra postar e ninguém me dizer nada, é melhor eu terminar a história na minha cabeça mesmo e pronto.
Bom, é isso. Se vocês leem, o que custa comentar??

Até o próximo capítulo (ou não, né?).
Xoxo!!

quinta-feira, junho 21, 2012

Don't Ask Way - Capítulo dezoito! *-*

---Vanessa---


(...)
  
Já tinham se passado alguns meses e nada do Zac me perdoar. Eu ainda sofria bastante com essa situação, mas já não demonstrava tanto, tinha que ser forte, pelo menos na frente da minha filha. Nos víamos vez ou outra, nos falávamos normalmente, como se fossemos apenas conhecidos.

-Vane! Pelo amor de Deus! Você tem que esquecer isso, ok? O Zac não quer te perdoar, ele ficou magoado, beleza, bola pra frente. Você é linda amiga. É jovem, inteligente, independente. Tem milhares de homens bonitos e bacanas ai que fariam de um tudo pra te namorar e você ai se perdendo. Eu sei que você o ama, mas se você continuar desse jeito vai cair em depressão. Sem falar que: se você abrir espaço pra outros rapazes, pode... sei lá... acabar descobrindo um novo amor. – Disse a Ash pela milésima vez.

-Ash, eu não tenho tempo, nem paciência para namorar, ok?

-Você sempre da essa desculpa: “Não tenho tempo”. –Disse imitando a minha voz. –Você deveria sair mais, porque você não vem à balada hoje comigo? Vai ser legal.

-O que? Deixar a minha filhota sozinha em casa, para ir pra um lugar barulhento, e segurar vela pra você e pro Jared? Não mesmo.

-Primeiro: Ela não vai ficar sozinha porque tem uma babá. Segundo: Você sempre gostou de balada, nunca achou barulhento, você tá é ficando igual a uma velha rabugenta. Terceiro: Você não vai segurar vela porque eu vou arrumar um gatinho lá pra você.

-Eu não quero Ash. De verdade.

-Ai droga Vane. O que eu faço com você hein? Poxa amiga. Nem num site de relacionamentos você topa entrar?

-Aí é que não mesmo né Ash. Essas coisas não são seguras.

-Vamos vai, só pra ver como é. Se você não gostar é só não entrar mais. E você nem precisa colocar as suas informações reais. Please?

-Aaai Ash! Ok, mas só hoje.

-Ok.

  Fomos pro meu quarto. Sentamos na cama, coloquei meu notebook no colo. Entramos em um site de relacionamentos, criei uma conta e pronto.

-Fala com esse carinha aqui. –Apontou na tela pra um nome: Harry Benson.

-Ok. –Suspirei.

 Começamos uma conversa um tanto... interessante. Ele era divertido, inteligente. Aparentemente interessante. Conversamos sobre músicas, filmes, TV, livros, nossos gostos. E a Ash do lado vendo tudo. Disse que tínhamos uma “química perfeita”. --‘ Faz favor né?! Acabei de conhecê-lo. Sem falar que continuo presa ao Zac, e sei que sempre vou estar.


---Zac---


  Aquela garota do blog de relacionamentos é bem legal, seu jeito meio menina me lembra a minha V... Ela é bacana, tem bom gosto.

-Oi Zaquinho!

-Oi Ash. –É eu ainda to na casa da Ash, mas já providenciei um apartamento pra mim, vou receber as chaves na semana que vem, já aluguei ela de mais.

-Humm... Ainda no site de relacionamentos que te indiquei?

-É... –Fiquei sem graça, afinal quando ela me deu essa ideia, relutei em aceitar. – Tem pessoas bem legais aqui...

-Tipo?

-Bom... tem uma tal de Blondie Williams. Ela é bem bacana.

-Hummm... bom saber que você ta conhecendo pessoas novas. –Nessa hora ela fez uma cara tão... de quem ta aprontando, ou pensando besteira, que até me assustou.

-É...

-Ta conversando com ela?

-Não, ela acabou de sair.

-Ah! Bom, vou tomar banho e depois, cama. Bjinhos pra você, até amanhã.

-Até Ash, dorme bem! Aaaaa, você não tinha me dito que ia sair? Até me chamou pra ir a balada com você e o Jar.

-É, mas desisti, to cansada... vai ter que ficar pra outro dia.

-Humm... ok, dorme bem!

-Você também amigo.

--//--
Hello Girls!!!!
Tudo bem com vocês?
Tava com saudades disso aqui!! ><
Bom, eu não tinha postado antes porque tava super atarefada com relatórios do meu curso técnico, provas e trabalhos na escola.
Bom, sei que ta pequeno e eu tinha prometido um maior, mas não deu mesmo. :/
Bjinhos pra vocês e COMENTEM!!!!!

P.s. Vocês podem visitar e ler meu outro blog???
Se chama: Crazy Love!

Brigadinhaaa!!!!
Xoxo.


quinta-feira, junho 14, 2012

*-*

Hey Girls!
Vim aqui avisar que já criei o meu novo blog! *-*
A nova fic vai se chamar: Crazy Love
Bom, acredito que amanhã posto a Sinopse.
Deem uma olhadinha lá, ok?!
Sigam, divulguem... enfim, me ajudem a divulgar a nova fic, ok?! 

Ta aqui o Link: Crazy Love!



Kisses girls!

terça-feira, junho 12, 2012

Help me??!!!

Peoples, queria saber a opinião de vocês em relação a uma coisa.
Bom, é que eu to com uma ideia de uma outra fic, até já comecei a escrever e eu ia criar outro blog arrumar direitinho e começar a postar.
Mas, eu pensei assim: Se só com um blog ativo, eu to deixando vocês na mão, imagina com dois?!
Seria trágico!
Então, queria saber o que vocês acham que eu devo fazer??

1- Criar o blog e começar a postar, mesmo que demore um certo tempo entre uma postagem e outra.

2- Continuar apenas com Don't Ask Way e, quando acabar começar o outro.

Está nas mão de vocês.
E tem mais uma coisa, dia 26.06 eu entro de férias, logo terei "bastante" tempo pra escrever, então...

Se tiverem outras sujestões, me digam, ok?!!!!

PS: FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA VOCÊS TODAS. . As que tem e as que não tem, porque antes só do que mal acompanhada, certo?!! rsrsr E além do mais, Deus sempre reserva o melhor pra nós, por mais que demore um pouco!!

Bjinhos!


Zanessa Forever!!!!! <3

segunda-feira, junho 11, 2012

Don't Ask Way - Capítulo dezessete! *-*

Gente, sei que tô em falta com vocês, mas entendam, não é por querer.
Amanhã mesmo tenho um simulado, pra o qual to estudando desda semana passada.
Mas, pelo que eu vi vocês estão bem curiosas, então vou postar ta?!

PS: ESSE CAPÍTULO TA INCOMPLETO POR ISSO QUE TA TÃO PEQUENO.
Prometo que o próximo vai ser bem maior e melhor, ok?!
Obrigada pelos comentários e ME DESCULPEM DE VERDADE pelo atraso!

-Respostas aos comentários-

-Como eu já postei e não vou mudar os capítulos já postados, a Sophie vai ter que entender a Van mesmo, mas já percebi que vocês gostam de ver o circo pegar fogo né?! kkkkkkkkk 
Portanto, pode deixar que ficou a dica pros próximos capítulos ta bom?
Vou dar umas apimentadas (em todos os sentidos ^^) srsrs mas de forma que não mude o contexto da fic, ok?!
Ta vendo que quando vocês comentam fica mais fácil agrada-las??!! =)

-//-

Capítulo 17 (MICRO)

---Vanessa---


  Era noite quando a Ash veio trazê-la em casa. Apenas a deixou aqui e foi embora, afinal já era um pouco tarde.

-Mamãe!

-Oi minha princesinha! –Abracei-a.

-Mamãe, a Tia Ash me levou lá na casa dela. O papai ta lá. Aaaaaa, ela também me disse que ele é meu papai de verdade.

-Você ficou triste com a mamãe por ela ter escondido isso de você? –Temi pela resposta dela.

-Não mamãe, mas você tava errada por que a gente não pode mentir. É feio e papai do céu fica triste, lembra?? Foi você mesma que disse.

-É verdade meu amor. Me desculpa? Eu nunca mais vou mentir pra você. Eu juro! –Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Ela me abraçou.

-Tudo bem mamãe, eu desculpo você. E eu vou pedir muuuuuuuito pra papai do céu pra ele fazer o papai perdoar você também, ta certo? –Apenas balancei a cabeça afirmativamente.

  (...)

  Passaram-se alguns dias. Eu nunca mais tinha visto, ou falado com o Zac, mas ele todos os dias ligava para falr com a Sophie. Até a levou para passear outro dia. É tão bom vê-los se dando tão bem... Eu só queria que nós dois estivéssemos nos dando bem também. =(

 -Toca a campania- Fui atender.

-Oi! –Fiquei nervosa, era ele. Alí. Parado em frente a minha porta. Veio trazer a Sophie, porém diferentemente das outras vezes, ele tinha subido.

-Oi mamãe! –Me deu um beijinho.

-Oi meu amor.

-O papai veio me trazer. Ele não queria subir, mas eu disse que você tinha feito torta de morango, daquela que ele adora, e mesmo assim ele não quis subir, daí eu disse que ia ficar muuuuuuuuito triste se ele não subisse e ele veio. =)

-Eu só vim porque ela insistiu muito, mas já to indo, ta?!!

-Espera! –Segurei sua mão. – Fica mais?!

-É melhor eu ir Van!

-Por favor! –Sussurrei. Ele suspirou e assentiu. –Entra! Vou colocar uma fatia de torta pra você.

-Não precisa, eu to sem fome.

-Mamãe, eu vou tomar banho e depois vou dormir que to cansadinha. Boa noite mamãe. –Me deu um abraço, e eu a beijei. –Boa noite papai. –Abraçou o Zac.

-Boa noite meu amor.

-Boa noite minha princesa. –Disse ele.

  Ela foi e o silêncio tomou conta do ambiente. Nós nos olhávamos de maneira estranha, estávamos, de certa forma, incomodados com a presença um do outro.

-Bom...Eu já vou. –Foi se levantando.

-Zac! Vamos conversar? A gente ainda não parou pra conversar com calma desde... você sabe.

-Não tem o que conversar Van.

-Você nunca vai me perdoar?

-Eu não sei. Se um dia eu te perdoar, pode ter certeza você será a primeira a saber, e eu virei aqui pra ficarmos juntos. Mas por enquanto, eu to muito magoado.

-Eu sei, e te entendo, mas eu só te peço, por favor, tenta me perdoar. Eu não fiz o que fiz por mal. –Meus olhos estavam repletos de lágrimas.

-Eu sei, mas ainda assim magoa Van. –Ele me olhava como se quisesse me acolher, mas tinha algo que o impedia, e esse “algo” era exatamente essa mágoa que ele estava sentindo.

-Tudo bem, eu te entendo... É difícil, mas... tenta? –Ele me olho firme e assentiu, depois virou e foi embora.

-//-

   Como eu já havia dito, esse é micro, não tava completo, mas pra matar um pouquinho a curiosidade de vocês, ta aí!
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                            Bjinhos!

quinta-feira, maio 31, 2012

Don't Ask Way - Capítulo dezesseis! *-*


---Ashley---

-Bom florzinha, deixa eu te explicar desde o começo. Você sabe que seu papai Zac e a mamãe já namoraram antes né?!

-Sei sim! A mamãe disse que eles se amavam muuuuuuuuito. –Sorriu.

-E ela está certa. Eles eram loucos um pelo outro, assim como são ainda hoje, mas por serem adolescentes acho que tudo era mais... intensificado. Você sabe que o Zac ama animais não sabe? E que o sonho dele sempre foi trabalhar cuidando dos bichinhos, né?! –Ela sacudiu a cabeça dizendo que sim. -Então, como ele era muito estudioso, ele recebeu uma chance de realizar esse sonho dele, mas pra isso, ele teria que ficar longe da mamãe.

-Que triste tia! Então foi por isso que eles se separaram? Ai a mamãe conheceu o meu papai, papai mesmo e eu nasci? –Disse me interrompendo.

-Não amor! O papai disse que iria atrás do sonho dele, mas não naquele momento. Iria esperar a mamãe para ela poder ir com ele. Mas ai, a mamãe engravidou dessa menininha linda que é você minha flor. –Disse acariciando aquele rostinho lindo. E ela tomou uma expressão confusa.

-Então... a mamãe traiu o papai Zac? –Percebi um tom triste em sua voz.

-Não meu amor! Não! A mamãe o amava, nunca faria isso. Essa é a parte da história eu você tem que ouvir com calma e tentar entender bem, ok? –Ela afirmou com a cabeça, e eu continuei. –Bom... é que o papai Zac é... o seu papai, papai mesmo, como você diz.

-Ele é meu papai, papai mesmo? Mas por que a mamãe nunca me disse?

-Então... poxa vida, como eu vou te explicar isso? Ah! Imagina que você é o papai Zac.

-Certo.

-Agora, sabe o sonho dele de cuidar dos animais? –Ela respondeu que sim com a cabeça. –Então, imagina que isso é algo que você quer muito, como um... computador, ok?

-Ok!

-Pronto agora imagina que você também quer muito uma boneca, e que a mamãe comprou essa boneca pra você, mas você não sabe. E eu digo que vou te dar o computador, mas só se você viajar comigo e deixar a mamãe sozinha por algum tempo... ta entendendo?

-Até agora sim.

-Ótimo! E você diz pra mamãe que eu vou te dar o computador. Daí ela pensa assim: Se eu der a boneca a ela, ela vai ficar muito feliz e não vai poder viajar. Então, ela pensa que você vai ficar feliz, mas um pouquinho triste por não ter o computador. Só que ela não pode te dar o computador agora. E ela pensa que se não te disser da boneca, você vai viajar comigo e vai ficar totalmente feliz. Entendeu?

-Eu entendi. Eu só posso ficar com um dos dois, e como ela não pode me dar o computador, ela não vai me dar a boneca pra eu poder viajar com você e ganhar o computador, por que ela acha que assim eu vou ficar mais feliz, certo?

-Exato minha linda! Agora pensa assim: o computador seria o sonho do papai Zac de trabalhar com animais, e que a boneca seria a filhinha linda que ele e a mamãe iriam ter, no caso, você. Ou seja, a mamãe não disse ao papai Zac que você tava na barriguinha dela, por que se ela dissesse ele ia ficar aqui com vocês e seria muito feliz, com certeza, mas ela achou que ele não se sentiria completo. Então ela achou que se ele não soubesse de você, ele seria feliz se realizasse o sonho dele. Daí ela disse uma mentirinha para ele. Disse que você era filha de outro papai, ele ficou muito magoado por que achou que ela tinha traído ele, e aceitou a ideia de seguir o seu sonho mesmo longe da mamãe. Você entendeu flor?

-Entendi! –Disse meio pensativa.

-Então... você não ta triste com a mamãe não né? –Falei meio apreensiva.

-Não, eu entendi que ela escondeu isso tudo dele, por que achou que era o melhor pra ele... Mas, quando eu chegar em casa, vou dar uma bronca nela, por que ela sempre diz que a gente não deve mentir, e mesmo assim ela mentiu. E a gente não deve dizer pra os outros fazerem o certo e a gente mesmo fazer o errado, não é tia?

-Rsrsrrs. É verdade meu amor, você tem toda a razão. Dá mesmo uma bronca nela. Rsrrsrs.

-Mas eu ainda não entendi por que eles brigaram. –Fez cara de espanto e tristeza ao mesmo tempo. –Ele descobriu tudo isso que você me disse e não gostou de saber que eu sou filha mesmo dele?

-Não minha princesa! Claro que não! Essa foi a parte que deixou ele feliz. Ele ficou magoado em saber que a mamãe mentiu pra ele, entende?

-Aaaah! Sim, entendi.

-Então... ta tudo bem pra você florzinha?

-Ta sim. E eu to muito feliz porque eu já amava o papai Zac antes de saber que ele era meu papai, papai mesmo, agora eu amo mais ainda. –Sorriu, e acabou me fazendo sorrir também. –E ele é o melhor papai do mundo por que ele é legal, brinca comigo, me ajuda, vê filme comigo, as vezes ele dá uma bronquinha assim, quando eu faço alguma besteira, mas eu amo meu papai.

-Então você gostou de saber que ele é seu pai de verdade?

-Adorei! –Deu um largo sorriso.

-Você quer ir dar um abraço no seu papai? –Sugeri.

-Claro que sim. Vamos logo Tia Ash.

  Saímos Dalí, fomos direto pra minha casa. Eu tinha razão, ela é mesmo uma menina muito esperta.

-Papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! –Gritou ela assim que abri a porta do meu apartamento. Ele estava deitado no sofá e olhava para o teto pensativo. Levou um susto ao ouvir o grito, mas logo que viu de onde vinha aquele som, abriu um largo sorriso. Ela correu de encontro a ele, se jogou em cima dele que lhe deu um abraço apertado.

---Zac---

-Oi minha pequenina. Que surpresa boa. -Endireitei-me no sofá e a coloquei em meu colo.

-A Tia Ash me levou pra tomar um sorvete e conversar, daí depois perguntou se eu queria te ver.

-Que bom por que eu já tava morrendo de saudades de você.

-Eu também papai. A Tia Ash me contou que você é meu papai, papai mesmo, e eu fiquei muito feliz.

-Sério meu amor? Eu também adorei saber que você é minha filhota de verdade. –
Dei-lhe muitos beijinhos pelo rosto. Me sentia tão feliz e emocionado em saber que aquela garotinha maravilhosa era minha, minha bebê, minha filhinha.

-Mas papai, não fica triste com a mamãe não, ela só não disse sobre a boneca porque ela achou que você ia ficar triste sem o computador. Ela mentiu, mas foi porque queria o teu bem. Não foi por mal.

  Olhei para a Ash sem entender e ela sussurrou: -Foi a forma que encontrei de explicá-la. Daí entendi.

-Eu sei minha princesa! Eu sei. Mas é que magoa saber que quem a gente ama mente assim pra gente.

-Mas não foi por mal.

-Eu sei amorzinho. Mas, não vamos falar disso não. Vamos ficar aqui o dia todo juntos, brincando e assistindo filme, ta bom?!

-Ta. –Disse sorrindo. Sorriso esse que fez todo o meu dia, que até então estava uma droga, se iluminar.

--//--

  Gente, desculpa a demora, mas como eu já havia explicado, estava sem condições de escrever.
  Obrigada pelos comentários dos capítulos anteriores.
  Espero que vocês tenham gostado deste capítulo. E por favor, COMENTEM! 
                                                       Bjinhos!

domingo, maio 27, 2012

Sorry!

Gente, desculpa de verdade pela demora!
É que eu tava sem condições emocionais de escrever.
Meu cãozinho morreu tem uma semana, e eu era muito apegada a ele, pois o tinha desde os 13 anos!
Então tava sem muito animo pra nada, por isso só tenho metade de um capítulo pronto.
Mas aproveitei pra ler outros blogs, outras fics e ter mais idéias para acontecimentos futuros.
Acredito que ainda essa semana tem capítulo, tah?!
Bjinho, e desculpa mesmo!


sexta-feira, maio 18, 2012

Vanessa Hudgens e Zac Efron indicados ao TCA 2012!



Gente, Vanessa e Zac foram indicados ao Teen Choice Awards 2012
Não só eles como também seus respectivos trabalhos mais recentes.
VOTEMMMMMM! MUITOOOOOOOOOOOO!

Clique aqui para votar!

segunda-feira, maio 14, 2012

Don't Ask Way - Capítulo quinze! *-*


---Ashley--- (especial)

-Você ta bem amiga? –Perguntei por perguntar, afinal, eu já sabia a resposta. Ela balançou a cabeça negativamente, me abraçou. Em segundos senti meu ombro úmido, eram as lágrimas que ela derramava. Tentei acalma-la. Entramos, sentamos no sofá.

-Onde está a Sophie?

-No quarto. Chamei uma amiguinha dela pra que ela não percebesse que eu to desse jeito. –Falou cabisbaixa. –Como você sabe que ele descobriu?

-O encontrei na praça... ele ta muito mal também.

-Eu estraguei tudo amiga... ele nunca vai me perdoar... nunca. –Disse ela já entrando em desespero.

-Calma amiga, fica calma. Ele te ama... tudo bem, ele ta bastante magoado, mas ele te ama, uma hora vocês vão conversar, ele vai te perdoar e vocês vão ficar juntos. Vocês só precisam esfriar a cabeça. Você ta desesperada, ele magoado... assim nada vai dar certo.

-Você sabe onde ele está?

-Lá em casa, vai ficar por uns dias, fica tranquila. Aproveita... e pensa também no que você fez... se agiu certo... nos motivos que te levaram a isso... se realmente valeu a pena... –Ela assentiu.

  Conversamos por bastante tempo, foi horrível ver minha melhor amiga desabar em lágrimas... senti uma impotência tão grande em saber que eu não podia ajuda-la... minha vontade era tirar toda aquela dor que ela sentia, mesmo que ela viesse para mim, mas seria mais suportável do que ver a minha ‘sis’ tão mal assim.

-Está melhor? –Perguntei preocupada com ela.

-Estou sim amiga, muito obrigada por ficar aqui comigo... sempre me sinto melhor quando to com você. –Sorriu.

-Você sabe que pode contar comigo não é sis?

-Sei sim minha mana. –Nos abraçamos.

-Amiga, põe umas coisas do Zac numa mala pra eu levar, já que ele vai ficar lá uns dias.

-Ta bom. –Foi em direção ao quarto, fiquei lhe espiando da porta, ela provavelmente não percebeu minha presença. Pegava as roupas dele do guarda-roupa, e pressionava-as contra seu rosto, fechava os olhos e seu semblante era de paz, feliz, como se pudesse senti-lo, ou vê-lo. Depois dobrava as peças com todo o cuidado e delicadeza do mundo. Depois pôs os perfumes, também loção pós-barba e de barbear, escova de dente, desodorante, os objetos pessoais, tudo bem arrumadinho. Não se esqueceu de nenhum detalhe. E ficou admirando as coisas dele como se ele estivesse ali. Então, fui falar com a Sophie.

-Tia Ash! –Correu para me abraçar.

-Oi minha flor! Tudo bem?

-Sim. –Sorri! Aquela criança era tão encantadora.

-Oi linda! –Disse para a amiguinha dela, que estava logo atrás nos olhando. Ela respondeu com um sorriso tímido, depois se virou e continuou brincando com a boneca que tinha nas mãos. –Olha, seu pai te mandou um beijão, disse que já tava com saudades e que volta logo.

-Onde ele tá?

-Ele teve que viajar meu amor, resolver algo sobre uns documentos la na faculdade que ele estudou, algo assim.

-E porque ele não se despediu de mim? –Falou intrigada.

-Ele teve que ir as preças minha linda, tanto é que nem teve tempo de pegar suas coisas, por isso vim buscar e vou mandar de avião para ele.

-E por que ele não mandou a mamãe fazer isso? –Disse como se tivesse me testando.

-Ele tentou falar com ela, mas só eu fora de área.

-Humm... Tia Ash, vem aqui. –Me chamou com o dedinho indicador. Fomos até um cantinho mais afastado. –Eu sei que sou criança, mas... você acha que eu sou boba? Eu vi o papai Zac sair daqui muito triste e a mamãe tava chorando. Agora a senhorita vai me dizer por quê. Vamos... to esperando tia.

-Você é mesmo muito esperta meu amor. –Ela era incrível. – Eles brigaram, e o papai ta la na minha casa. Vai ficar uns dias até eles fazerem as pazes.

-E porque eles brigaram?

-Bom... isso é algo que você tem que ver com sua mãe. –Nesse momento a Van entra no quarto com a mala do Zac.

-Ta aqui Ash. –Estendeu a mala. –O que vocês estão conversando? -Peguei a mala, e puxei a Van pra longe da Sophie.

-Ela sabe que vocês brigaram.

-Como? –Perguntou assustada.

-Viu o Zac saindo e você chorando. –Ela suspirou. –Ela quer saber o motivo e eu acho melhor você contar logo, se não isso vai acabar virando uma bola de neves gigante.

-Eu não sei como contar a ela. Me ajuda? Você é melhor pra lidar com essas coisas... por favor? –Dei um longo suspiro.

-Você sabe que esse é SEU papel contar a ela, não sabe? –Ela assentiu. – Mas... como sou muito sua amiga, vou te ajudar, ok? –Ela sorriu aliviada.

-Vamos So, a tia vai te levar pra tomar sorvete.

-E a minha amiga? –Disse ela.

-A mamãe vai levar ela pra casa. –Falei. Nos despedimos e fomos até uma pracinha... compramos sorvetes, sentamos num banco... Tomei fôlego e comecei...

--//--
  Espero que tenham gostado, e ME DESCULPEM pela demora, já tava pronto a um tempinho, mas eu tava sem tempo pra postar.
 COMENTEMMMMMMMMMMM!   E muito obrigada pelos comentários anteriores.
Bjinhos!
 E aguardem os próximos capítulos de: DON'T ASK WAY! *-*