Pesquisar este blog

terça-feira, junho 12, 2012

Help me??!!!

Peoples, queria saber a opinião de vocês em relação a uma coisa.
Bom, é que eu to com uma ideia de uma outra fic, até já comecei a escrever e eu ia criar outro blog arrumar direitinho e começar a postar.
Mas, eu pensei assim: Se só com um blog ativo, eu to deixando vocês na mão, imagina com dois?!
Seria trágico!
Então, queria saber o que vocês acham que eu devo fazer??

1- Criar o blog e começar a postar, mesmo que demore um certo tempo entre uma postagem e outra.

2- Continuar apenas com Don't Ask Way e, quando acabar começar o outro.

Está nas mão de vocês.
E tem mais uma coisa, dia 26.06 eu entro de férias, logo terei "bastante" tempo pra escrever, então...

Se tiverem outras sujestões, me digam, ok?!!!!

PS: FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA VOCÊS TODAS. . As que tem e as que não tem, porque antes só do que mal acompanhada, certo?!! rsrsr E além do mais, Deus sempre reserva o melhor pra nós, por mais que demore um pouco!!

Bjinhos!


Zanessa Forever!!!!! <3

2 comentários:

  1. Eu tÔ esperando a coisa certa aparecer, mas tá dificíl!
    kkkk...é páia!
    Eu acho que vc deve criar o blog quando vc entrar de férias, pq ai vc vai ter mais tempo para se dedicar aos dois!
    Pq eu tô com dois blogs e pouco tempo, e sei como é dificíl manter os dois ao mesmo tempo e não ter tempo para postar e tals!
    Bom espero que eu tenha ajudado!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. aaa q boom q vem fik nova por aii...ja to anciosa
    ooolha se essa fick aki tiver akabando vc espera e continua aki msm...se nao vc espera sua ferias como a Paula sugeriu e assim terá tempo pros dois ;)

    ResponderExcluir

O que você achou??