Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 21, 2012

Don't Ask Way - Capítulo dezoito! *-*

---Vanessa---


(...)
  
Já tinham se passado alguns meses e nada do Zac me perdoar. Eu ainda sofria bastante com essa situação, mas já não demonstrava tanto, tinha que ser forte, pelo menos na frente da minha filha. Nos víamos vez ou outra, nos falávamos normalmente, como se fossemos apenas conhecidos.

-Vane! Pelo amor de Deus! Você tem que esquecer isso, ok? O Zac não quer te perdoar, ele ficou magoado, beleza, bola pra frente. Você é linda amiga. É jovem, inteligente, independente. Tem milhares de homens bonitos e bacanas ai que fariam de um tudo pra te namorar e você ai se perdendo. Eu sei que você o ama, mas se você continuar desse jeito vai cair em depressão. Sem falar que: se você abrir espaço pra outros rapazes, pode... sei lá... acabar descobrindo um novo amor. – Disse a Ash pela milésima vez.

-Ash, eu não tenho tempo, nem paciência para namorar, ok?

-Você sempre da essa desculpa: “Não tenho tempo”. –Disse imitando a minha voz. –Você deveria sair mais, porque você não vem à balada hoje comigo? Vai ser legal.

-O que? Deixar a minha filhota sozinha em casa, para ir pra um lugar barulhento, e segurar vela pra você e pro Jared? Não mesmo.

-Primeiro: Ela não vai ficar sozinha porque tem uma babá. Segundo: Você sempre gostou de balada, nunca achou barulhento, você tá é ficando igual a uma velha rabugenta. Terceiro: Você não vai segurar vela porque eu vou arrumar um gatinho lá pra você.

-Eu não quero Ash. De verdade.

-Ai droga Vane. O que eu faço com você hein? Poxa amiga. Nem num site de relacionamentos você topa entrar?

-Aí é que não mesmo né Ash. Essas coisas não são seguras.

-Vamos vai, só pra ver como é. Se você não gostar é só não entrar mais. E você nem precisa colocar as suas informações reais. Please?

-Aaai Ash! Ok, mas só hoje.

-Ok.

  Fomos pro meu quarto. Sentamos na cama, coloquei meu notebook no colo. Entramos em um site de relacionamentos, criei uma conta e pronto.

-Fala com esse carinha aqui. –Apontou na tela pra um nome: Harry Benson.

-Ok. –Suspirei.

 Começamos uma conversa um tanto... interessante. Ele era divertido, inteligente. Aparentemente interessante. Conversamos sobre músicas, filmes, TV, livros, nossos gostos. E a Ash do lado vendo tudo. Disse que tínhamos uma “química perfeita”. --‘ Faz favor né?! Acabei de conhecê-lo. Sem falar que continuo presa ao Zac, e sei que sempre vou estar.


---Zac---


  Aquela garota do blog de relacionamentos é bem legal, seu jeito meio menina me lembra a minha V... Ela é bacana, tem bom gosto.

-Oi Zaquinho!

-Oi Ash. –É eu ainda to na casa da Ash, mas já providenciei um apartamento pra mim, vou receber as chaves na semana que vem, já aluguei ela de mais.

-Humm... Ainda no site de relacionamentos que te indiquei?

-É... –Fiquei sem graça, afinal quando ela me deu essa ideia, relutei em aceitar. – Tem pessoas bem legais aqui...

-Tipo?

-Bom... tem uma tal de Blondie Williams. Ela é bem bacana.

-Hummm... bom saber que você ta conhecendo pessoas novas. –Nessa hora ela fez uma cara tão... de quem ta aprontando, ou pensando besteira, que até me assustou.

-É...

-Ta conversando com ela?

-Não, ela acabou de sair.

-Ah! Bom, vou tomar banho e depois, cama. Bjinhos pra você, até amanhã.

-Até Ash, dorme bem! Aaaaa, você não tinha me dito que ia sair? Até me chamou pra ir a balada com você e o Jar.

-É, mas desisti, to cansada... vai ter que ficar pra outro dia.

-Humm... ok, dorme bem!

-Você também amigo.

--//--
Hello Girls!!!!
Tudo bem com vocês?
Tava com saudades disso aqui!! ><
Bom, eu não tinha postado antes porque tava super atarefada com relatórios do meu curso técnico, provas e trabalhos na escola.
Bom, sei que ta pequeno e eu tinha prometido um maior, mas não deu mesmo. :/
Bjinhos pra vocês e COMENTEM!!!!!

P.s. Vocês podem visitar e ler meu outro blog???
Se chama: Crazy Love!

Brigadinhaaa!!!!
Xoxo.


4 comentários:

  1. Ameiiiiiii
    mesmo
    Posta logo
    Kiss flor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, a Ashley é hilária!
    Tentando juntar a Vanessa e o Zac por um site de relacionamento!
    Dei trela aki!
    Cap perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Hahhahahah Ash Ash vc e hilaria!!!
    Mto bom o cap!!!
    BjBj Flor
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Ash é danada hein?!!!
    Quero só ver o que ela ta aprontando. hihihiihi
    Posta logo, ta??
    Bjooo!

    ResponderExcluir

O que você achou??