Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 12, 2012

Don't Ask Way - Capítulo vinte e um!

---Vanessa---


-Aai! Calma Ash.

-Eu não acredito que você engordou desta tarde pra agora a noite, como você conseguiu?

-Eu não engordei. Não sei se você lembra, mas quando experimentei este vestido lá na loja, ele já tava desse jeito, eu disse pra procurarmos outro com um número a mais, mas você: “Nãããããão, é só você não comer nada que ele fica perfeito. Esse é ‘o’ vestido Vanessa, não o desperdice.” –Falei imitando a voz dela. -E não, eu NÃO engordei. –Tínhamos passado a tarde no shopping eu, ela e a Sophie.Elas estavam mais ansiosas pro meu encontro do que eu. Me fizeram comprar um vestido, concordo, ele é perfeito, mas não cabe em mim, é um número menor que o meu. Também compramos um par de sapatos, alguns acessórios, passamos o dia no salão (as três) é a Sophie apesar de pequena é bem vaidosa. Compramos algumas coisas pra Ash e pra Sophie também. -

-Mas... é que pareceu que se você ficasse em jejum o dia todo caberia.

-Seus seios estão maiores? –Fez uma cara confusa.

-Não Ash, o mesmo de sempre, mas como eu já disse esse vestido não tem as minhas medidas, logo foi loucura sua inventar de comprar.

-Sorry, ok? É que esse vestido é per...  - Fez força pra subir o zíper do vestido. –Feito! –Disse sorrindo, o zíper tinha fechado. –Ta linda Vane. -Disse enquanto nos olhávamos pelo espelho. –

-Eu não vou assim Ash.To parecendo uma lata de sardinha esmagada. Sem falar que não to nada confortável.

-Não, ta linda.

-Não, não vou assim. Pra ficar incomodada a noite toda? Não mesmo, sem falar que mal consigo respirar.

-Aiii, que droga. –Tirei o vestido. –Vou com algo que eu tenho aqui mesmo. –Fui em direção ao meu closet. Procurei... Procurei até que... Estava pronta (ela estava vestida assim, porém com os cabelos ondulados de sempre, ok? Isso só porque não curto muito ela com os cabelos lisos, rsrsrsrs.)

-Nossa Vane, você ta linda!

-E sem o “vestido perfeito”. –Fiz aspas com os dedos.

-É né. Eu queria ter razão sobre o vestido, mas você fica linda de qualquer jeito mesmo né amiga. –Sorri envergonhada.

-Menos Ash, bem menos. –Ela balançou a cabeça com um ar de reprovação e depois sorriu.

-Ta, mas agora deixa eu te maquiar.

-Ok, mas não exajera.

-Ok, ok.


---Zac---


-Então filha, to bonito? –Dei uma volta em frente a webcam. Eu e a Sophie conversávamos pela internet, ela até me ajudou a escolher uma roupa pro meu “encontro”.

-Ta lindo papai. Você é o homem maaaaaaais lindo do mundo. –Sorriu e também me fez sorrir.

-Obrigado minha princesa. Agora o papai tem que ir, não posso chegar atrasado, não é?

-Isso mesmo. Beijo papai, te amo.

-Também te amo minha bonequinha de porcelana. –Ela sorriu, depois acenou e desligou a web, eu fiz o mesmo. Desliguei o computador, e fui em direção ao restaurante japonês. Eu não estava nervoso, mas... Ansioso. E algo me dizia que essa seria uma boa noite.

  Cheguei ao restaurante, eu tinha reservado uma mesa. Então Sentei e fiquei esperando. Eu não sabia exatamente como ela era, mas estava imaginando uma garota morena, baixinha, cabelos longos, simpática, divertida, bonita, meio doidinha, doce, inteligente... Pelo menos ela me parece ser assim. Ok, eu sei que eu fui sair logo com uma garota que tem um jeito muito parecido com o da Vane, mas fazer o que se esse é meu tipo de garota. Bom, ela estava alguns minutos atrasada. Pelo menos eu não vi nenhuma garota com a descrição dela aqui. Marcamos as oito e já são oito e quinze, mas mulher sempre se atrasa um pouco mesmo, então...

  Alguns minutos depois e quem eu vejo entrando no restaurante? A Vanessa, a minha pequena. Eu não podia jantar com outra mulher com a Vanessa do lado. Droga, ela me viu. Acenou pra mim. Retribui o aceno com um sorriso, na verdade eu estava feliz em vê-la, mas não queria que ela me visse jantando com outra mulher.


---Vanessa---


 O que o Zac ta fazendo aqui? Droga, ele vai me ver jantando com o Harry. O que ele vai pensar? Que eu não o amo mais? Não, eu tenho que dar um jeito dele não me ver. Droga, ele me viu. Acenei pra ele, que me retribuiu com um sorriso. E que sorriso. Senti minhas pernas ficarem bambas. E ele tava tão lindo. Como não vi ninguém com a descrição que o Harry me deu, escolhi uma mesa e sentei. Ele devia estar um pouco atrasado, mas sem problemas.

 Já eram nove horas e nada desse Harry. Não tinha nenhum homem sozinho com as descrições que ele me deu, a não seu o Zac, que tava numa mesa sozinho e suas roupas eram um pouco parecidas com as que ele disse que usaria, mas só. Eu já estava mais que irritada. A Ashley me paga, afinal foi ela que me convenceu a aceitar esse encontro. Arrrrrrrrggh! Não acredito que levei um toco. E o Zac, ta sozinho até agora também. Será que ele também levou um toco? Será que ele tinha marcado um encontro com alguém? Ai não quero nem pensar nisso.


---Zac---


 Droga, eu não acredito que a Blondie não veio. Quer saber? Eu vou embora, já fiz papel de bobo demais por essa noite. A Vanessa também ta sozinha até agora... Bom, eu vou ter que jantar mesmo e não é bom jantar só, sem falar que... Acho que não tem problema chamar ela pra jantar né?
  Levantei, fui até a mesa dela.


---Vanessa---


 Ai, não acredito que ele ta vindo na minha direção. Calma Vanessa, Calma!

-Oi Vane! Ta esperando alguém?

-Oi! É. Na verdade tava, mas já vi que levei um toco. Então, acho que to indo pra casa.

-Bom, eu também tava esperando alguém, mas também me deixaram na mão. Rsrsrs. –Sorri.

-Xiiiii, já vi que estamos mal. -Sorri.

 –É... Estamos sem companhia e é ruim jantar só né? –Afirmei com a cabeça. –Então, você quer jantar comigo?

-Claro! –Disse sorrindo, eu estava extremamente feliz. Tudo bem que era só um jantar, mas isso já tinha feito da minha noite maravilhosa. Eu nem lembrava mais que tinha levado um toco. E não, eu não ia mais reclamar com a Ash, afinal apesar do toco, vou jantar com o Zac. Bom, levantei e ele me conduziu até a mesa dele.

-Então, como você ta? Já tem um tempo que a gente não se fala né?

-É. Você nunca aparece. Sempre deixa a Sophie na porta e vai embora.

-É...Então, trabalhando muito?

-Sim. –Fomos interrompidos pelo garçom. Fizemos nossos pedidos e ele se foi. –O bom é que não trabalho pra ninguém. Meu nome é um tanto quanto reconhecido no ramo da arquitetura. As empresas, ou até famílias me contratam, faço meu trabalho, recebo meu pagamento, não tenho chefe pra mandar em mim, sou feliz. –Sorri.

-Legal. –Sorriu.

-E você, ainda cuidando dos animais do zoo?

-É. Mas agora, tenho minha pequena clinica veterinária independente. Trabalho pro zoo, mas também atendo por fora.

-Legal. –Ficamos nos olhando por alguns minutos. Depois voltamos a conversar. O garçom trouxe nossos pedidos. Jantamos enquanto conversávamos, foi super bacana. Depois ele fez questão de pagar a conta, machista. Disse que me levaria pra casa, e eu aceitei, antão fomos até o seu carro, que estava estacionado a um quarteirão do restaurante, porque tão longe? Não tinha mais vaga em nenhum estacionamento mais próximo, foi o que ele disse. Fomos conversando no caminho, até que um silêncio tomou conta do ambiente. Tomei coragem e perguntei aquilo que eu tava com vontade de perguntar durante toda a noite.

-Era um encontro? –Disse séria e de cabeça baixa. Não consegui encara-lo.

-Bom... É. Mas, tava na cara que não ia dar certo. Na verdade, não sei porque segui a ideia da Sophie.

-O que a minha filha tem a ver com isso?

-Ela que mandou eu convida-la pra jantar. O que eu achei bem estranho, afinal ela insistia pra voltarmos, então fiquei desconfiado, mas arrisquei.

-Então quer dizer que a safada me traiu. Aaaahh, danada deixa eu chegar em casa pra você ver. –Sorrimos.

-E você? Era um encontro também?

-Bom, acho que sim. Mas assim como o seu, tava na cara que não ia dar certo, alias, não sei como deixei a Ash me influenciar. –Sorrimos.

-É, sem falar que, todo mundo sabe que esses relacionamentos por internet normalmente é roubada.

-É. –Mas, como ele sabia que o meu encontro seria com alguém que conheci na internet? –

-Não sei como caí nessa. –Sorriu incrédulo.

-Você também? –Falei confusa.

-Como assim? Você também...Internet? –Disse também confuso. Afirmei com a cabeça. –Coincidência. –Nessa hora uma ideia brilhante veio em minha cabeça.

-Zac, por algum acaso o site de relacionamentos que você conheceu essa pessoa, não era o Perfect Match não, né?

-É esse mesmo, foi o que você conheceu esse cara também? –Sorri incrédula.

-Eu não acredito. Claro! Como não percebi antes, toda a impolgação da Ash pra que eu viesse nesse encontro, e a Sophie também. E o jeito, os gostos completamente iguais aos seus. E as suas roupas. Como fui burra. –Acho que nessa hora caiu a ficha pra ele.

-Perai, você é a Blodie?

-Sim, senhor Harry. –Sorrimos. –

-Essas danadas estavam juntas pra aprontar pra gente. Não acredito. Por isso que a Sophie insistiu tanto nessa história.

-É, ela e a Ash também. Astuciosas.

-Com certeza. Como eu não notei que era você Vane? Claro que tinha que ser você, era perfeita demais... Era... Você demais. –Sorri envergonhada. Ele se aproximou de mim, acariciou meu rosto. –Eu deveria saber que não existe ninguém igual a você minha pequena.

-E eu também deveria saber que não existe homem que me encante mais do que você. –Ficamos em silêncio nos olhando, estávamos bem próximos. –Você nunca vai me perdoar? –Falei chegando ainda mais perto dele.

-Eu já te perdoei pequena, só não sabia se você me perdoaria depois de tanto tempo te maltratando, te passando na cara todos os seus erros.

-Não meu amor, você não me maltratou, você apenas me deu o que eu merecia. –Passei a mão por seus cabelos. -Eu errei, e meu erro não podia ser corrigido, então tive que pagar por ele. E, Deus foi bem duro comigo, afinal me fez pagar da pior forma. Ficando longe de você, tendo seu ódio, - Meus olhos se encheram de lágrimas e não pude as conter. –Seu desgosto, seu desprezo. Zac, ficar longe de você naquela época foi horrível, mas não tão horrível como agora, afinal antes eu sabia que você me amava, mas agora... Achei que você nunca mais fosse querer olhar na minha cara, fosse me odiar pra sempre. E isso foi muito mais doloroso.

-Mas eu fui muito duro com você. –Disse passando a mão sobre minhas lágrimas.

-É, foi sim, mas eu mereci.

-E outra coisa: eu nunca te odiaria, nunca. Você e a nossa filha são tudo que eu mais amo nesse mundo. Não importa o que você fizesse, eu nunca conseguiria te odiar. Eu fiquei sim muito magoado e muito chateado, mas ódio? Nunca minha pequena, nunca. –Encostou sua testa na minha. Após alguns segundos, puxei-o mai pra perto e o abracei. Muito forte. Acima de qualquer coisa, eu precisava daquele abraço.

-Tive tanto medo de nunca mais poder te abraçar. –Disse enquanto o apertava contra meu corpo o mais forte que eu conseguia.

-E eu de nunca mais ter você assim, nos meus braços minha morena. –Me afastou e me beijou. Um beijo tão forte, tão apaixonado e ao mesmo tempo cheio de carinho e de espera.

--//--

   Espero que tenham gostado, Beijinho e comentem.
 E por favor ajudem lá nos dois projetos, ok??

P.s: EU NÃO SEI COMO TIRAR ESSA PORCARIA DESSA TARJA BRANCA QUE TA APARECENDO EM ALGUMAS FRASES. E ESTOU P*** DA VIDA COM ISSO.
SE ALGUÉM SOUBER COMO TIRAR, POR FAVOR DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI PARA ME AJUDAR, OBRIGADA!

7 comentários:

  1. Ameiiiii
    Posta logo please
    Kiss flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo, posta o mais rápido possível, amo a historia.
    Podes divulgar o meu blogue?! Chama-se Tudo por AMOR ... Link : http://amorinesperadozanessa.blogspot.pt/

    Por favor divulga e posta rápido :) BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Claro que divulgo, eu já estou lendo e até já sigo kkkkkkkk..
    E AMO SUA HISTORIA MARCELA, AMO MESMO.... *-*
    É lindaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaahhh q lindo
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que lindoooooo!
    Vlw a pena esperar pela reconciliação dos dois!
    Cap perfeito!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei o cap *.*
    Zanessa juntos novamente \o/
    ADOREI !!
    Posta logo !
    beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo :)
    Ainda bem que ja ta tudo bem entre eles!
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou??