Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 02, 2012

Don't Ask Way - Capítulo Vinte! + Divulgação.


Antes do capítulo, queria divulgar uma nova fic aqui.
'You Got Me'
Parece bem legal, mas tem que conferir lá ok??
Aqui segue o Link.
Visiteeeeeeeeeemm.

---------------------------------------------------------------------------

---Vanessa---

  
Era quase dez horas, a Ash tava saindo do meu quarto pra ir pra casa, até que ouvimos um barulhinho vindo do computador.

-O que foi isso?

-Deve ser alguém falando comigo no chat. –Falei despreocupada.

-Será que é o Harry? –Deu um sorriso malicioso.

-Não sei, quando eu voltar vejo.

-O que? Claro que não, você vai ver agora, e eu também.

-Ash, deixa isso pra depois.

-Nananinanão. –Correu se jogou na cama e foi ver a mensagem. -Hummmmmmm... É ele mesmo, vem cá. –Bufei, mas fui, afinal eu também tava curiosa.

-Ok, vamos ver.


~~~~ Conversa no Chat ~~~~

-Hey Blondie, você ta ai?

-Oi! Estou sim. Desistiu de ir embora?

-Na verdade não, mas... queria te propor algo antes.

-Hummm... Tipo o que? –A Ash me cutucava e ria, parecia mais louca do que o normal. –

-Bom, é que nos conhecemos algum tempinho e tava pensando... A gente podia marcar de se encontrar, bom... eu queria muito te conhecer... digo pessoalmente, o que você acha?


{ -Aaaaaaaaaa!!!! Aceita amiga, aceita! Você disse que aceitaria se ele te convidasse, não foi? –Dizia a Ashley como uma louca gritando no meu ouvido.-
-Eu não disse que aceitaria, disse talvez.
-Mas aceita vai, só conhecer, sem compromisso, por favor? Sem falar que você ta precisando sair um pouquinho, né?? Vaaaaii. PLease? –Ela tinha as mãos cruzadas como que implorando. –
-OK! EU eceito.
-Então responde a ele logo. }


-Então?? Vai me dar uma resposta?

-Desculpa a demora. Rsrsrs. Pode ser.

-Mesmo?

-Mesmo. É só dizer onde, quando e a que horas.

-Wow, legal. Bom, tava pensando... que tal no Taiwatishy, comida japonesa, sei que você gosta.

-Pra mim ta ótimo, eu adoro mesmo. :)

-Legal, amanhã as oito, pode ser?

-Humhum, pode sim. Mas, com vou saber quem é você?

-Bom, eu vou estar de camisa branca, um blazer por cima, calça jeans acredito e sapato esportivo. E você?


{-Amiga, eu fico com a Sophie amanhã, ok? –Afirmei com a cabeça. –
-Mas com que roupa eu vou?
-Diz a ele que com um vestido bem elegante. Amanhã de manhã passamos no shopping e compramos um.
-Não Ash, não vou toda elegante. Quero ir de um jeito mais simples, sem extravagâncias.
-Ok, então jeans, botas e regata? Pelo amor né Vane? Diz que vai ta de vestido, tira a parte do elegante, ta?
-Ta, pode ser.}


-Bom, não sei ainda exatamente, mas acredito que um vestido, saltos, cabelos solto, nada muito extravagante, ok?

-Ta ótimo! Agora, eu vou indo, ok? Até amanhã!

-Até, boa noite.

-Boa noite, beijo!

-Outro.

~~~~ Fim de conversa no chat ~~~~

--//--
Gostaram? Espero que sim, comentem, ok???
Xoxo!

4 comentários:

  1. uuuuuuhhh lindoooo
    eles vao saber q sao eles msm ..nao vejo a hora
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii
    To loka p/ ver o encontro huiiii
    Postaa logooo
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    É agora que eles vão se encontrar!
    Adoroooo!
    Mega anciosa!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. A isto se chama o destino se eles estão destinados a ficar juntos por mais voltas que dêem sempre se vão encontrar no mesmo caminho. Cap. Bom

    ResponderExcluir

O que você achou??