Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 31, 2012

Don't Ask Way *-* - Capítulo vinte e três!

 Aquela tarde passou mais rápido do que nunca, e com certeza foi uma tarde de extrema felicidade naquela casa. Com os pais juntos, Sophie se sentia completamente feliz. Zac e Vanessa explicaram que a história que eles contaram ao telefone não passou de uma brincadeira pelo que as duas tinham aprontado com eles, mas no fim agradeceram, afinal se não fosse essa ideia maluca delas, não teriam se reconciliado.

---Vanessa---

-Vamos jantar todos juntos?? Ash, chama o Jared.

-Pode deixar amiga.

 A Ash pegou o celular, ligou pro Jar. Depois ficamos conversando na cozinha enquanto fazíamos o jantar.

-Amiga, você acha mesmo que eu vou me contentar com o que vocês contaram na frente da Sophie? Depois quero os DETALHES! Do jantar, da conversa, da noite.... rsrrssr. –Falou maliciosa, apenas sorri e assenti.

 Jared chegou, conversamos, brincamos, estava um clima incrível lá em casa. Depois, já estava tarde, coloquei a Sophie pra dormir.

-Mamãe, to tão feliz que você e o papai são namorados de novo.

-Eu também meu amor, também to muito feliz. E fico mais ainda de saber que você ta feliz minha princesa. Agora dorme que amanhã cedinho você tem aula. Boa noite meu amor!

-Boa noite mamãe. –A cobri com o cobertor, dei-lhe um beijinho na testa, apaguei a luz e saí do quarto fechando a porta.

-Dormiu amor?-Perguntou Zac assim que cheguei a sala. Sentei-me ao seu lado e ele logo me envolveu com um de seus braços.

-A deixei ainda acordada, mas aparentemente estava cansada. Já deve estar dormindo.

-Amiga, vem me ajudar a lavar a louça, vem? –Disse Ash já se levantando e estendendo a mão para mim.

-Agora não Ash, deixa minha princesa aqui mais um pouquinho. –Zac falou enquanto me apertava mais contra si, eu me aconcheguei nele e a olhei com carinha de pidona.

-Nada disso Vane, eu dei essa desculpa, mas se você quer que eu seja menos discreta, tudo bem. Vem AGORA pra cozinha pra me contar TUDO o que aconteceu ontem, com os MINIMOS DETALHES. Melhor agora flor? –Disse com a cara mais sínica do mundo. Senti minhas bochechas rosarem de tão envergonhada que fiquei, não era por ela ter dito aquilo na frente do Zac, afinal ele sabe que ela é minha melhor amiga e que não tenho nenhum segredo pra ela, mas sim pelo fato do Jared estar ali também, tudo bem que ele é nosso amigo, mas...

-Precisava ser tããão indiscreta assim? –Perguntei ao me levantar e a acompanhar até a cozinha.

-Você que pediu querida, na verdade o Zac que pediu.

-Engraçadinha. –Ouvi o Zac gritar enquanto já estávamos chegando à cozinha. Também ouvi algumas risadinhas do Jared.

  Conversamos bastante, contei tudo o que tinha acontecido, cada detalhe, cada palavra, cada olhar, cada gesto, ela só conseguia me olhar com cara de boba e dizer: “Que lindo!”. Já passava das duas da manhã quando Ashley e Jared foram embora, deixando a mim e ao Zac “sozinhos”, é “sozinhos” entre aspas porque a Sophie estava dormindo, mas ainda assim estava em casa, rsrsrsr.

-Vamos pra cama Pequena? –Perguntou me abraçando por trás e dando um beijinho na minha nuca enquanto eu fechava a porta.

-Vamos, mas sem fazer barulho porque a Sophie ta em casa, OK? –Disse ao me virar de frente para ele, depois dei-lhe um beijinho. Ele assentiu, e então seguimos abraçados para o quarto.

  Assim que entramos, ele não me deixou acender a luz, apenas fechou a porta do quarto e me conduziu até a cama, estávamos grudados num beijo que parecia não ter fim, mas mal sentíamos o tempo passar a nossa volta. Assim que ‘caímos’ na cama, ele fez questão de ficar por cima de mim, o beijo inacabável, agora se dissipava em pequenos e delicados beijinhos, até que ele para, me olha por alguns segundos e sem nada dizer se levanta da cama. A princípio fiquei confusa, pensei até em perguntar para onde ele iria, mas contive a curiosidade e esperei para ver. Até que eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam, ele estava com uma caixinha, que acabara de tirar do bolso, nas mãos, ele me puxou devagar do centro da cama para a beirada, onde o vi começar a se ajoelhar. Pedi para que aquela cena diante de meus olhos fosse um sonho, eu não aguentaria, choraria feito uma idiota, não me conseguiria contralar...

--//--

Ta aí, mais um... Ta chegando no fim... Espero que tenham gostado. Xoxo!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O Zac vai pedir ela em casamentooooo!
    Amei amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. OMGOMGOMGOGMOGM!!!! eu nao acreditooooo...
    Que bom!!!! to tao feliz... O Zz vai fazer o pedido.
    Posta logo please please please
    Kiss baby

    ResponderExcluir
  3. to adorando sua fic..to ficando viciadaa rsrs
    parabéns nem to acreditando que o zac vai pedir pra casar com ela...tii lindinho *.*
    e aproveitando se não for pedir muito,da uma passadinha no blog da minha Best pliis,se gostar segui e se poder compartilhar eu agradeço desde já

    jendallvskucy.blogspot.com

    Posta logo...

    ResponderExcluir
  4. Cara tá mt perfeita a historia e tô mega anciosa pra saber o q vai rolar entre o Zac e a V POSTA URGENTEMENTE!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

O que você achou??