Pesquisar este blog

segunda-feira, março 12, 2012

Don't Ask Way - Capítulo sete!


---Vanessa---

  Depois de tantos anos, ele estava ali, bem diante dos meus olhos, tão lindo como antes, ou talvez até mais. Vestido em um macacão cinza, galochas pretas, um boné com o nome do zoológico e em suas mãos um balde e uma maleta. Eu estava paralisada, ainda não acreditava que era ele. O Zac. O meu Zac, talvez nem tão meu assim... Mas era ele. O homem que tanto amei, e que ainda amo. O pai da minha filha, a filha mais linda e doce que alguém poderia ter. Ele é aquele que me deu meu bem mais precioso, meu tesouro, minha vida, minha filhota.

---Zac---

  Eu não acreditava naquilo em que meus olhos viam. Era ela, minha pequena. Tão linda. Não mudara muito, talvez um pouco, mas pra melhor, com certeza. Estava com um ar mais adulto, parecia mais madura. Não era apenas aquela adolescente de antigamente, agora era sim uma mulher, não precisava de muito para perceber essa mudança, era notável apenas em sua aparência, vestia um vestido longo, cinza, sem muitos detalhes, que lhe cobria os pés, em sua cintura, um cinto grosso preto e uma bolsa preta. ”foto” Parada a minha frente, ela me olhava, parecia surpresa, assim como eu.

-Oi Van?! –Perguntei confuso se ela responderia, ou fingiria não me conhecer.

-... oi ... –Disse sem graça e meio sem jeito.


-Quanto tempo hein?

-Pois é... bastante tempo...

-Como você ta?

-To bem... e você?

-To bem...

-O que faz aqui?

-To trabalhando aqui, temporariamente.

-Aaa... faz tempo?

-Não, comecei essa semana.

-Aaaa...

-Então... passeando?

-É... vim trazer a Sophie pra dar uma volta. Ela ama animais.

-Sua filha?

-É...

-Onde ela ta? Já a vi algumas vezes por fotos, mas faz tempo.

-Como você a... Aaaa claro, a Ash. Elas foram comprar sorvete.

-Aaaa...

-O que você faz aqui?

-Cuido dos mamíferos. O que eu sempre quis. –Sorri.

-Legal. Que bom que você conseguiu realizar seu sonho. Fico feliz. –Disse sorrindo.

-Na verdade, só um deles. E você? O que faz?

-Trabalho num escritório, e to fazendo faculdade. Por causa da gravidez, tive que 
atrasar um pouquinho esse meu sonho.

-Que legal. Pelo menos você não desistiu dele, e agora, ta realizando. Também fico muito feliz por você. –Sorri.

-Obrigada.

  De repente chega uma linda garotinha, a mais linda que já vi em toda a minha vida. Estava com um sorvete em uma das mãos, com a outra, ela toca no braço de Van e diz:

-Mamãe, comprei sorvete de maranguinho. Você quer? –Estende a mão que continha o sorvete para Van.

-Não amor, brigada. –Sorri Vanessa ao responder olhando para aquele pequeno anjinho.

-Quem é esse mamãe? –Disse confusa, olhando pra Van.

     

-É um amigo da mamãe filha. Diz oi pra ele. –Disse meio insegura.

-Oi. Você quer sorvete? –Disse aquela incrível garotinha se dirigindo a mim.

-Não linda, obrigado. Você é a linda Sophie?

-Sou. Você me conhece? –Disse confusa.

-Já vi algumas fotos de quando você era menor. Você continua linda, se não tiver mais ainda. –Sorri

-Obrigada. Vamos mamãe, eu ainda quero ver o urso, ele é enorrrrrrme. –Disse enquanto gesticulava com as mãos para demonstrar o tamanho do urso.

-Claro amor, amos. Bom, tchau Zac. Foi bom te reencontrar. –Sorriu.

-Pra mim também... é...você podia me dar seu telefone? Pra eu te ligar depois, sei lá... pensei... tipo...

-Claro. –Me interrompeu, deve ter percebido meu nervosismo. –Anota ai...

-Espera, to sem papel aqui, e minhas mãos estão sujas, eu tava trabalhando... liga pra mim, ai eu registro seu numero.

-Ta bom, me diz o seu.

  Disse meu numero, ela ligou, senti o celular vibrar em meu bolso.

-Pronto, vou registrar seu número. Posso te ligar depois?!

-Pode. Agora tenho que ir. Tchau... foi bom te rever. Vamos Sophie. Diga tchau pro Zac.

-Foi ótimo te rever também... Tchau menina linda..

-Tchau Zac. –Disse aquela garotinha encantadora. Me deu um abraço, e foi de mãos dadas com a mãe.

---Vanessa---

 Depois daquele encontro surpreendente com o Zac, quem foi que disse que eu consegui dormir? Passei a noite toda pensando nele, na gente, na Sophie... Em meio a tantos pensamentos, cochilei, mas poucos minutos depois tive de levantar pra ir pro trabalho.

  Às 11:20 mais ou menos, recebi uma ligação.

---ligação---

-Alô?!

-Oi Van! -Disse ele. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar do universo, mas para não demonstrar isso, fiz o de costume.

-Quem é?!

-Sou eu... Zac. Tudo bem.

-Oi Zac, tudo sim.

-Bom... é... você disse que eu podia te ligar... então liguei.

-Rsrsrsrs

-Queria saber se... tipo... você tem uma noite dessas livre... pra, sei lá... a gente sair 
pra... jantar?

--//--

  Então, gostaram?? Será que ela vai aceitar?? 
  COMENTEMMMMMMMMM! Please!
  Aguardem o próximo capítulo de DON’T ASK WAY! *-*
                                               Bjinho!

Don't Ask Way - Capítulo seis (versão Zac)


  Após cinco anos de faculdade, finalmente me formei, comecei a trabalhar um zoológico, mas não deu certo, eles mal-tratavam aqueles bichinhos indefesos, eu não pude participar daquilo, cheguei até a denunciar, mas de nada adiantou. Então, preferi me afastar daquele ambiente imundo. Um amigo meu me conseguiu um emprego em um áras em Ohio, mas cavalos não é o meu forte. Então procurei por todo o país um zoológico que precisasse de um funcionário e, por sorte, o de LA tinha uma vaga para veterinário, então, vim pra cá.

  Minha primeira semana passava tranqüila, até que, neste domingo, o zoológico estava bastante movimentado, famílias se divertiam por todos os lados. Fui alimentar e examinar as lontras, só de rotina mesmo. Quando saí da área delas, fui fechar o ferrolho da grade, e sem querer prendi a minha fitinha, a que a Van me deu quando nos despedimos, sem querer puxei o braço, como que por impulso, e a fitinha que já estava bem desgastada pelo tempo, afinal, cinco anos, 24 horas no meu pulso, a mercê de variações climáticas e tudo, ela se partiu. Lembrei do que ela tinha me dito al me entregar aquela fita.

---flash back---

  Me deu um beijo doce. Ela pegou uma fitinha em seu bolso e disse: -Toma –Amarrou em meu pulso. –No dia em que essa fitinha se partir, será o dia em que você me esqueceu totalmente. -Fez uma pausa. –Te amo.

-Então essa fitinha nunca vai partir, por que nunca vou deixar de te amar. –Ela sorriu.

-Tudo bem, agora vai.

---fim do flash back---

  Ela estava errada, a fita se partiu, mas eu ainda amava com todas as minhas forças. Nunca amei tanto alguém, e mesmo cinco anos sem vê-la, ainda amava. Ninguém nunca conseguiria substituí-la. Ela era minha pequena, e pra mim, não importa se a vida nos separou, ela sempre seria minha.

  Peguei a fita, coloquei no bolso e caminhei até o depósito de materiais. No meio do caminho esbarrei em alguém...

--//-- 

   Sei que tá micro, mas era só pra explicar alguns fatos ocorridos com Zac. COMENTEMMMM! por favor!
  Mais tarde, com certeza tem o próximo capítulo de: DON’T ASK WAY!
                                                  Bjinho!

domingo, março 11, 2012

Oh My God!!! *-*




Zac Efron revelou que tem a chance de se reencontrar com sua ex-namorada, Vanessa Hudgens – pelo menos na tela. A estrela de “O Lorax” disse que não foi completamente descartada a chance de estrelar um novo filme de “High School Musical” e deu a entender que Vanessa e o resto de seus antigos colegas de classe estão se preparando para um quarto filme.
“Eu não posso dizer com certeza se isso vai acontecer, mas no fundo do meu coração, gostaria de ter mais uma chance”, diz Zac sobre a sequência. “Eu tenho certeza que todo mundo iria assistir e sentir da mesma maneira. Há um monte de pessoas envolvidas, mas quem sabe? Você não pode prever o futuro.”

      Fonte: Zac Brasil.

sábado, março 10, 2012

Hoje tem Zac!

Não percam, hoje, no Caldeirão do Hulk, Nosso lindo Zac Efron!
Vou gritar tanto! *-*

E, provavelmente, mais tarde tem capítulo de: DON'T ASK WAY!*-*
Bejinhos!

sexta-feira, março 09, 2012

Don't Ask Way - Capítulo seis!


(...)

---Vanessa---

--sonho--

  Eu, Zac e Sophie brincávamos na areia da praia. Corríamos, pulávamos, até juntamos várias conchinhas. Éramos uma linda família, e acima de tudo, muito feliz.

-Mamãe, quelo sovete.

-Sorvete meu amorzinho. De que você quer? –Respondi

-Molanguinho. –Disse fazendo carinha sapeca.

-Então vamos comprar um “sovete” de “molanguinho” para minha princesinhaaaaaaaaaa. –Disse Zac enquanto pegava Sophie no colo e a jogava pro alto, e depois a pegou de volta. Sophie gritou e riu ao mesmo tempo. Ela adorava essas brincadeiras com o pai. Fomos comprar o tal “sovete”. Sophie estava em seu colo, e eu ao seu lado, ele me abraçou com um dos braços, meu deu um beijinho suave, sorriu, também sorri, afinal eu estava muito feliz com as pessoas que eu mais amava no mundo...

--fim do sonho--

  Acordei feliz, queria muito que aquele sonho fosse verdade. Minha pequenina já tinha três aninhos e um mês, começava a perguntar sobre seu pai, eu sempre dizia que quando ela tivesse maiorzinha eu contaria. Mas era difícil não poder contar pra ela, mas uma coisa eu não escondia, sempre dizia que seu pai era maravilhoso, um homem bom, inteligente, carinhoso, educado, divertido, era perfeito, pelo menos pra mim era. Com certeza ele seria um pai maravilhoso para Sophie... Amanhã é aniversário do Zac, ele faz vinte e um anos, queria estar ao lado dele. Para lhe abraçar, e dizer que o amo, muito.

(Janeiro) 

-Mamãe, você não sabe, consegui entrar pra universidade.

-Nossa meu amor, que coisa boa. Fico muito feliz por você minha linda. –Minha mãe me abraçou forte. Agora que minha filha já estava grandinha, eu iria voltar a estudar, quero me formar em arquitetura. Dar o melhor pra mim mesma e pra minha filhinha.

-Sophie, mamãe chegou, vem ca?!! –Chamei, ela estava no quarto, assistindo seus filmes. Correu, me deu um abraço bem apertado. –Minha gostosaa! Mamãe tava com saudade de você amor.

-Eu tabém mamãe. –Disse e em seguida me deu um beijinho.

-Mamãe tem uma coisa pra te contar princesa. – Ela perguntou o que era. –Mamãe vai começar a estudar, na verdade, voltar a estudar.

-Legal. Cê vai pa quéche gual a mim mamãe?

-Não amor, a escola que a mamãe vai é de gente grande. –Disse sentando-me com ela no sofá.

-Aaaata.

(Maio)

  Comecei a faculdade. Estava fascinada, era tudo incrível, e muito diferente da realidade de colegial com a qual eu estava acostumada. Conheci pessoas bacanas, os professores também são legais. Só dava uma saudade danada da minha pequenina, mas o resto era maravilhoso.
 Essa “volta as aulas” me faz lembrar ainda mais de Zac, afinal, estudávamos juntos, não na mesma turma, mas na mesma escola. Ainda sentia muita falta dele.
 À três meses na faculdade, eu me intertia um pouco aqui. Esquecia um pouco as responsabilidades, voltava a ser apenas uma adolescente.

(...)

  Esse ano as coisas mudaram pra mim. Trabalhando e estudando, eu pude comprar um apartamento pra mim e pra Sophie, já tava na hora de sair da casa da minha mãe né?! Não  que eu não goste de lá, mas é que não gosto de dar trabalho a ela, e não agüentava mais morar de favor. Queria um cantinho só meu e da Sophie.
 Minha pequena ta linda, fez quatro aninhos dia nove de setembro (comentário da autora: esse é o meu aniversário. Eu tinha que participar de alguma forma,né?!! Rsrsrsr). Agora, em dezembro, véspera de ano novo, estamos na casa da minha mãe, mas amanha voltamos pra casa. Na verdade ainda estou pagando a prestações, até por que meu salário não é lá essas coisas todas, mas da pra viver bem, por enquanto.

(Março)

  Acordei com a Sophie me chamando, dizendo que a “tia Ash” tinha chamado a gente para ir a praia.

-Vamo mamãe, por favor?!!! –Fez aquela carinha que ninguém resiste.

-Meu amor, você não pode. Estava doente semana passada, lembra? E não é bom já ir a praia assim, você ainda não ta totalmente boa.

-Droga! –Ficou emburrada. –Você sempre ta trabalhando, e quando ta em casa nun pode sair comigo e com a tia Ash.

-Ooo filha, vamos a outro lugar então, mas a praia, não, você ainda não pode. É pro seu bem.

-Pra onde então? –Perguntou um pouco mais animada.

-Não sei, vou ligar pra Ash e combino com ela, ta bom?!

-Ta bom. –Agora ela já estava radiante novamente.

--ligação--
...

-Ta bom, então. Te espero lá. Beijo.

--fim da ligação—

-A gente vai pra onde mamãe? –Perguntou Sophie anciosa.

-Vamos ao zoológico.

-Ebaaaaaaaa. Adoro os animais. Eles são tão legais. –Tinha herdado o gosto por animais do pai.

-Vamos nos trocar então que jájá a Ash passa aqui pra a gente ir.

-Ta bom.

  Fui me arrumar, e depois ajudei a Sophie a se trocar também. Minha princesinha estava linda. E, modéstia a parte, eu também estava bem bonita. Cerca de meia hora depois a Ash chega lá em casa. Eram 14h00min. Fomos no carro da Ash (eu ainda não tinha um, afinal, dei prioridade a uma casa, mas logo logo, vou comprar um), chegamos em alguns minutos.
  Estávamos passeando pelo zoológico, vimos vários animais. A Sophie parecia hipnotizada, ficava fascinada com todos os variados tipos de animais. Era tão lindo vê-la feliz assim. Sempre que fazíamos um programa juntas ela ficava super contente, e quando o programa era zoológico então, ficava radiante.

-Mamãe, quero sovete. –Disse minha bonequinha.

-Ta filha, vamos comprar. Você vem Ash? –Disse me virando pra ela.

-Vou sim.

  Andamos em direção a sorveteria, que ficava um pouquinho distante dali. Sophie andava um pouco mais a nossa frente, então fomos conversando.

-Amiga, você não sente saudades não? –Perguntou Ash.

-De que?

-De um namorado, poxa vida, faz mais de cinco anos que você não namora ninguém. Você não sente falta de beijar na boca não? Por que eu sentiria. Rsrsrrsrs

-Ai Ash, sei lá. Não tenho tempo pra essas coisas. Tenho que estudar, trabalhar e ainda cuidar da minha filha. –Falei meio confusa.

-Certo, mas você deveria ter um tempinho pra você também.

-Mas não dá.

-Não dá, ou você não quer?

- ... talvez um pouco dos dois... mas isso não importa.

-Claro que importa Van. Você ainda ama o Zac não é? E é por isso que não quer se envolver com ninguém.

-É Ash, ainda o amo, e sempre irei amar. Mesmo que nunca possa viver esse amor. –Disse triste.

-Poxa amiga, como será que ele ta hein?! Já tem um ano o pouco que perdi novamente o contato com ele.

-Deve ta namorando, ou noivo. –Pensar nessa possibilidade me deixou muito triste

-Que nada amiga, ele ainda é louco por você.

-Era, mas deve ter encontrado alguém... melhor.

- ...

  Ash foi atras da Sophie, ela estava muito a nossa frente, e eu fui andando um pouco mais atrás delas. Sem querer esbarrei em um rapaz, que assim como eu vinha distraio.

-Me desculpa, eu estava distra... –Olhei para seu rosto, não podia ser. Eu conhecia aquele rosto suave, aqueles olhos azuis, aquele porte atlético, cabelos finos... Não podia ser, era ele.

   --//--

  Quem será????  ^^  Gostaram??? Eu achei esse capítulo legal, mas a opinião de vocês é a que realmente importa. Comenteeeeeeeemmmmmm!

          *Nos próximos capítulos: 

      -Quanto tempo Van...Você continua linda.. –Disse sem graça.

       (...)

      -Quem é esse mamãe??

      (...)

      -Posso te ligar depois? Pra a gente “colocar o papo em dia”? rsrsrs –Disse um pouco tímido.

     (...)

     Mais em:                 DON’T ASKWAY!!
                                                              
                                                      Bjinho!

quarta-feira, março 07, 2012

Don't Ask Way - Capítulo cinco!


  ---Vanessa---

  Quando a doutora colocou perto de mim, aquele pequenino e indefeso corpinho... Chorei de tanta emoção. Como podia alguém tão pequenina, ser tão linda e delicada. Com certeza minha bebê era linda, não pude observar muito, pois estava fraca, ela tinha me dado um trabalhão, mas agora, já nem me importava, só de ver aquela coisinha fofa pertinho de mim, me enchia de uma alegria da qual eu jamais havia experimentado sentir. Eu a amava, mais do que tudo nesse mundo, mesmo tendo acabado de conhecê-la, já tinha se tornado minha vida. Minha nova vida. Senti uma vontade enorme de proteger aquela criança que foi tirada de perto de mim, com a desculpa de que ela precisava ser banhada, e fazer exames. Me conformei, afinal, já tinha uma “vigia” esperando para vigiá-la lá fora.         Não me lembro de mais nada.
  Quando acordei minha mãe estava ao meu lado. Eu já estava em um quarto normal do hospital.

-Esta bem meu amor? –Perguntou carinhosamente.

-Estou sim, mamãe. –Olhei para os lados. –Onde está minha filha?

-Calma amor, a Ash tá com ela, já já, ela vem aqui. –Ufa, agora sim estou mais calma.

  Conversamos um pouco, ela queria saber como tinha sido. Confesso que não estava prestando muita atenção, queria mais era ver minha filha. Após alguns minutos, Ash entra no quarto.

-Adivinha quem veio ver a mamãe? –Falou com um enorme sorriso no rosto. Logo que vi que minha bebê estava em seus braços, também abri um enorme sorriso.

  Estendi os braços para a Ash, pedindo para que ela me entregasse aquela menininha fofa. Assim que a peguei no colo, não sei como explicar, mas senti uma sensação maravilhosa, acho que nunca estive tão feliz. Minha filha era linda, muito linda. Era uma mistura minha e do Zac. Imediatamente, quando a olhei me lembrei do pai dela. Aquele homem que tanto amo, e que eu gostaria que estivesse aqui do meu lado, dividindo esse momento tão lindo comigo.
  Era simplesmente a coisinha mais linda que eu já tinha visto. Me senti tão emocionada em saber que aquele era o fruto de um amor tão grande, que nada o faria acabar.

-Oi minha pequenina, ta gostando daqui de fora? Deve ta né? Aqui é bem mais folgado e limpinho que lá dentro.

-Van, ela é uma recém nascida não ta entendendo nada do que você ta falando. –Disse Ashley interrompendo minha conversa com minha filha.

-Ashley, fica quieta e deixa eu conversar em paz com a minha garotinha. –Voltei a me referir a minha filha. –Olha meu amor, eu sou sua mamãe, viu?! E eu vou cuidar muito bem de você. Você vai ser a garotinha mais linda, mais amada, mais paparicada do mundo todo meu amor. –Disse com cara de boba olhando pra aquela pequenina que dormia em meus braços, enquanto eu a acariciava.

 Tinha um rostinho angelical, olhos azuis, pele branquinha, os poucos cabelos que tinha eram castanho-escuro, buchechudinha. Ela tinha acordado, estava me olhando, tão calma. Sorri para ela na esperança de receber um sorrisinho de volta, mas ainda era muito pequenina. Dei um beijinho em sua testa, fiquei lhe fazendo carinho e conversando. Disse que ela adoraria a sua casa, que eu iria fazer tudo pra dar o melhor a ela, essas coisas de mãe coruja. Até que ela começou a chorar, minha mãe disse que deveria ser fome. Eu a amamentei era tão bom saber que tinha uma pessoinha que dependia de você, e melhor ainda saber que essa mesma pessoinha te ama, e que você também a ama muito. Ela adormeceu novamente, dessa vez em meus braços. Eu a deitei na minha cama e deitei junto com ela. Ficava a olhando, rindo feito boba, e acariciando seu rostinho angelical. Era uma sensação tão boa.

-Filha, você já decidiu qual vai ser o nome dela?-Perguntou minha mãe.

-Já sim mamãe. Ela vai se chamar Sophie. –Dei um sorriso bobo.

-Que nome lindo Van. Adorei. –Disse Ashley sorrindo.

-Também achei lindo meu amor.

-Claro, minha princesinha tem que ter um lindo nome, certo? –Falei olhando para a minha pequenina que dormia do meu lado.

-Claro. –Responderam Ash e minha mãe, como que num coro prefeito, e riram.

  Após alguns minutos, eu Ash e minha mãe conversávamos, e admirávamos minha pequena Sophie, que dormia calmamente, parecia um anjinho, meu anjinho. Uma pequena pausa na conversa, até que eu disse:

-Gente, eu to indignada com a doutora.

-Por que filha?

-Gente, assim que a Sophie nasceu, ela tava calminha, quietinha, daí a doutora, deu um tapa nela, e ela começou a chorar, minha vontade era de socá-la de tanta raiva. Como ela ousa bater na minha filha? -Disse realmente irritada. Tanto minha mãe quanto Ashley começaram a rir. –Não entendi a piada.  Pode me esplicar?

-Oh meu bem, ela não fez por querer, é que os bebês normalmente choram quando nascem, e como ela não chorou, ela quis se certificar de que sua filha estava bem. –Disse minha mãe.

-Claro que ela não tava bem, como poderia estar bem sendo recepcionada neste novo mundo às tapas.

-Da forma que você fala Van, parece até que ela espancou a garota. Foi só um tapinha de leve. Ela é experiente, não faria nada que pudesse machucar sua filha. –Disse Ash, ainda rindo.

-Sei, mas mesmo assim não gostei. –Disse ainda emburrada.

  Fiquei enchendo minha filhota de beijinhos e cheirinhos. Não queria mais solta-la. Queria Zac aqui, comigo e com ela. Juntos. Será que ele estava bem? O que tava acontecendo com ele? Ai, como eu queria notícias dele.

(...)

  Após dois dias fomos para casa.

-Chegamos minha princesa. –Disse sorrindo para Sophie. –Você vai adorar sua casa, viu amor?!

  A levei para conhecer sua nova casa, agora mais confortável, espaçosa e fresquinha. Serio mesmo, deve ser horrível ficar nove meses dentro de uma barriga, e logo a minha que tava tão pequena. O quarto dela seria o mesmo que o meu, eu não trabalhava, era minha mãe para tudo, e tivemos que nos mudar para uma casa menor, pois agora viriam mais despesas, e essa nova casa tinha apenas dois quartos, mas eu não ia deixar assim pra sempre né?!! Mas no meu quarto tinha um espacinho especial para ela, com berço, cômoda, um cantinho pra brinquedos, etc..Mas quando eu tivesse minha casa, ela teria um quarto só pra ela, bem grande e bonito. Logo logo vou conseguir um emprego, não posso deixar tudo nas costas da minha mãe. E, afinal, a responsabilidade sobre a minha filha é minha, e não da minha mãe.
  Foi tão bom, dar o primeiro banho, trocar a primeira fraldinha, amamentá-la, colocá-la pra dormir. É tudo novo pra mim, e eu to adorando isso. A minha mãe e a Ash chegaram até a reclamar que eu mal deixava elas chegarem perto da Sophei, mas o que eu posso fazer, se quero ela juntinho de mim o tempo todo. Mas é verdade, eu só me afastava dela, quando eu ia ao banheiro, por que até quando ia comer eu levava ela junto comigo.
 
---Zac---

  Como será que ta a Van hein? E a filha dela? Nossa, já deve estar grande, afinal, pelas minhas contas, ele já deve ter uns dez meses. Como sinto saudades de Los Angeles, dos meus pais, amigos, e da minha pequena, afinal, já tem mais de um ano que to aqui. Talvez, um dia eu volte.
  Quando estou na faculdade o tempo passa rápido, é muito bom, mas basta eu ficar sozinho que me bate uma solidão. Sinto falta da minha antiga vida. Sinto falta da minha antiga vida. Fico lembrando de quando eu saia com meus amigos, de quando levava a Van pra um programa legal, como, cinema, pick-nick, praia, essas coisas. Até das broncas dos meus pais eu sinto falta. A única coisa. Aaaa, semana passada eu voltei a ter contato com a Ash, minha amigona. Ela me disse que o bebê da Van era uma menina, deve ser tão linda quanto à mãe. Tenho que lembrar de da próxima vez que falar com ela pedir pra ver uma foto da tão famosa Sophie.

(...)

---Conversa pelo MSN---

...
Zac diz: Ash... será que você podia me mostrar uma foto da filhinha da Van? ><

Ashley diz: Pra que?

Zac diz: Só pra conhecer mesmo... pode ser?

Ashley diz: Claro, pera só um pouquinho
                  Tá ai:  

  Zac diz: ... nossa, ela é linda.

Ashley diz: É sim, minha afilhada é a coisa mais cute cute que já vi.

 (...)

  Guardei aquela foto pra mim, ela era linda, lembrava muito a Van. Eu já tinha me apaixonado por aquela garotinha linda. Queria que fosse minha filha também, eu a amaria tanto.

---Vanessa---

  Minha pequenina estava cada dia mais esperta e linda, já fazia uns barulhinhos, já queria falar, sabia apontar para aquilo que ela queria, ela é danadinha, super agitada, tem que ter muito fôlego pra acompanhar o ritmo dessa princesa. Ela já anda sozinha, e bagunça a casa toda, rsrsrsrsr. Minha bonequinha linda, aai eu paparico tanto a Sophie. Aaaa, estou trabalhando, num escritório aqui perto, de secretária, mas assim que a minha filhota crescer mais um pouquinho, vou fazer minha faculdade, tenho que dar um futuro bom pra minha bebê, e pra mim mesma também né?!
  Minha mãe me ajuda muito, cuida da Sophie enquanto estou no trabalho, mas como ela é muito pequena ainda, e eu quero aproveitar o máximo da minha gotosa, só trabalho meio expediente, assim tenho tempo pra ela.

  Essa noite, tive um sonho, nele, Zac estava aqui, e eu, ele e Sophie passeávamos à beira de uma linda praia, felizes, como um família...

--//--

 Gente desculpa, sei que não ta muito legal, mas to meio sem criatividade, mas os próximos seram melhores, prometo. E por favor comentem, to muito triste, pouquíssimas pessoas estão comentando, dá um desanimo enorme, da vontade até de nem escrever mais! LL
  E aguardem o próximo capítulo de:   DON’T ASK WAY!  *-*
                                              Bjinho!

terça-feira, março 06, 2012

Sorry!

Gente, desculpa. Sei que já tem dois dias que eu não posto, mas é que to sem inspiração, dai eu escrevi, mas ficou uma porcaria, então achei melhor deixar pra postar quando tiver algo legal, mas acho que amanha tem mais um capítulo, ok? 
                                             Bjinho!

Minha Blonde Linda!

Meu Deus! :O
Ta muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
AMEIIII!
Só não gostei de uma coisa, o cabelo dela ficou com aparência de cabelo alisado, mas ta linda do mesmo jeito.
Quando a pessoa é linda, não importa a mudança que faça, fica linda de todo jeito.
E minha DIVA é uma pessoa que foi presenteada com a beleza.
AMOOOOOOOOO! <3<3<3

E mais tarde, tem mais um capítulo de:    DON'T ASK WAY! *-*
Bjinho!